Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Falando com Deus

A comunhão com Deus é algo que acalma a nossa alma e nos fortalece. Assim como o corpo necessita do alimento, o nosso espírito precisa do alimento que é a palavra de Deus e a comunhão com Ele!
Esta música do Roberto Carlos explica com clareza o efeito da oração ao nosso ser.

(http://letras.mus.br/roberto-carlos)
"Quando eu quero falar com Deus"
(Roberto Carlos)
Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo
Quando eu quero falar com Deus, às vezes me calo
E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento
Ele é pai, Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes falando com Deus, desabafo e choro
E alívio pro meu coração eu a Ele imploro
E então sinto a Sua presença, Seu amor, Sua luz tão intensa
Que ilumina o meu rosto e me alegra em minha oração

Quanta paz, quanta luz
Deus nos ouve, nos mostra o caminho que a ele conduz

Deus é pai, Deus é luz
Deus nos fala que a Ele se chega seguindo Jesus
É tão lindo falar com Deus, em qualquer momento
Deus que vê uma folha que cai e é levada ao vento
Não existe onde ele não esteja e Ele pode escutar nossa voz
Deus no Céu, Deus na terra, onde esteja, está dentro de nós

Na oração, antes de qualquer coisa, ao falar com o Pai...silencie...com o coração, focalize  o seu sofrimento...permita que Ele chegue até você...agradeça, peça sabedoria e energia para conquistar os seus sonhos. Se levantamos todos os dias com saúde, já é uma dádiva! O nosso Pai nos ver por dentro! Antes de pedirmos, Ele já sabe os nossos desejos e o que é o melhor!Peça, mas colocando a vontade Dele em primeiro lugar.

Diariamente é enviado ondas poderosas ao nosso bem viver! As atitudes que cada um exerce ao dia, faz a diferença. O sol brilha para todos! Saia da sombra e permita que o sol toque você!Deixe a luz entrar na sua vida!
 

Os mistérios do universo, céu e terra são gigantescos! Deus é maior que todos juntos! Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo, talvez por meio da conexão, das ondas....!? A  limitação humana não consegue compreender com clareza; apenas acredite nesta força potente!!

12 comentários:

Equipe Carlos Hamilton disse...

Oi minha amiga, boa tarde! Já imaginou que privilégio temos... Falar com Deus é uma coisa tão vislumbrante e quantos não usam esta oportunidade. Temos o véu resgado e podemos entrar no santuário para conversar com ele 24 horas por dia e Ele está sempre ali, com os seus ouvidos atentos as nossas orações, as vezes não temos nem palavras para orar, mas apenas as nossas lágrimas, Ele já traduz e sabe o que queremos falar. Lindo post.

Abraços

Maria Adeladia disse...

CARLOS:O silêncio é poderoso!Dizem que o dos maiores bem da humanidade é saber ouvir!!!O silêncio eleva a alma!Amigo, obrigada pelo carinho.Abraços.

Ilca disse...

Oi amiga querida,
Que belo post, edifica nossa alma! Concordo com você: orar em silêncio nos aproxima mais de Deus, Ele conhece nosso coração e nossas necessidades, e está sempre pronto a nos ajudar. A luta é constante, mas, na verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir.
Que os seus dias sejam de paz e serenidade!
Abraço carinhoso.

Ghost e Bindi disse...

Quantas vezes buscamos respostas lá fora?!...mas sempre encontramos dentro de nós, a força e a coragem para viver e enfrentar as dificuldades da vida...Deus habita em tudo, está dentro de nós...em toda parte!!!

Ghost e Bindi

Trilhamarupiara disse...

Oiii minha amiga, que linda musica, letra maravilhosa e sua reflexão melhor ainda! Acho que vc vai gostar muito da próxima viagem que farei em Agosto, aguarde srrs, por enquanto deixo meu abraço e o convite p participar de um novo sorteio no blog, vc que já ganhou uma vez que sabe não ganha novamente rssr bjossss

Samuel Balbinot disse...

boa tarde querida amiga.. falamos todos os dias.. alguns no seu silêncio.. outros mais dramáticos.. ele sempre nos ouve é fato.. e nós vamos cumprindo com nosso papel.. não é o plano espiritual que se afasta de nós.. somos nós que nos afastamos dele.. beijos e até sempre

Maria Adeladia disse...

IILCA:O silêncio nos permite aguardar a presença de Deus e nos faz mais humildes.Bjs minha amiga e obrigada.
GHOST E BINDI: A verdadeira felicidade está dentro da gente!Só basta entendermos.Deus está em todo local, por isso que é o único Deus que pode tudo!Obrigada e uma ótima semana.
KELLEN:Obrigada pelo carinho.Amiga, qual viagem vc vai fazer em agosto?Penso que seja em Jerusalém!Poxa!Este é um dos meus desejos, conhecer a cidade onde Jesus esteve.Já estou participando do sorteio.Gostei dos presentes!Maravilhosos!Muito obrigada mesmo.Bjs lindinha viajante!
SAMUEL:Sim, o plano espiritual nunca se afasta da gente, mas nós pelas limitações, nos afastamos.Bjs amigo e obrigada.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Deus é o único que pode responder as nossas perguntas mesmo se estivermos em silêncio, Adeladia passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Maria,boa noite,
...sim,temos que saber usar,com sabedoria, essa arma poderosa que Deus colocou em nossas mãos. A oração rompe o comum num incomum calar e encurta a distância entre a terra e o céu, entre nós e os anjos, entre Aquele que é a existência com aquilo que simplesmente existe...
...Agradeço pelo carinho com meu blog...depois que voltei do fechamento temporário,ele está com administração dupla... durante a semana, a postagem ( visitas e retribuições) é de minha parceira e as postagens, de minha autoria, são aos sábados...mas, nada que impeça que venha até aqui, oferecer meus agradecimentos!Obrigado!
Belos dias,beijos!

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR:Deus é o único!Principalmente nas coisas impossíveis para nós.Bjs amiga!
FELISBERTO:A oração é realmente uma arma poderosíssima!Basta sabermos usar com amor e sabedoria.Bjs e obrigada pelo carinho.

"PoetaLuar." disse...

..Eis-me aqui, por tudo ser claro, emana luz... E não me perco em ler-te.

Maria Adeladia disse...

POETALUAR:O poder de Deus transmite muita luz!Obrigada, meu amigo.Abraços!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)