Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guiando os meus passos...

Por mais tempestades que existam em nossos caminhos...e mesmo achando que é tarde demais para a luta e o triunfo!Todavia, não devemos baixar a cabeça e jamais desistirmos.

As quedas poderão até ser um montante, porém, com persistência e fé, chega-se até a realização dos sonhos!
Todo dia é um novo começo...portanto, devemos erguer a cabeça e mentalizarmos "um dia de glória, maravilhoso e perfeito; somos criaturas lindas, queridas e vitoriosas! Este dia será de alegria, paz e bem viver....!" Enraizarmos pensamentos assim, entramos em conexão com a "prosperidade," que pode ser tão potente ao nível de implantar o processo de bênçãos na nossa vida.

Algo que não devemos esquecer:
A MUDANÇA ESTÁ DENTRO DE NÓS (Pelo Espírito Santo)! A PARTIR DAÍ, AS TRANSFORMAÇÕES...SE HOUVER DESEJO PROFUNDO!

" Sempre que você não entender o que está acontecendo em sua vida, basta fechar os olhos, respirar fundo e dizer:
Deus, eu sei que os Teus planos são maiores que os meus. Apenas me ajude a passar por isso."
(https://www.facebook.com/fa.clube.de.bruna.karla)
OR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6

13 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Que inspiradoras palavras! Temos que deixar em nós mesmos o caminho aberto para que o Espírito entre...
Um grande abraço!

Bíndi e Ghost

José María Souza Costa disse...

Olá, boa noite, para você.

Viver, e seguir desafiando a felicidade.

Abraços.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Temos que deixar Deus nos guiar pois só Ele é o caminho a verdade e a vida, Adeladia beijos.

Maria Adeladia disse...

Bíndi e Ghost:Falaram tudo, abençoados!Bjs e obrigada.
JOSÉ MARIA:Sim, viver é um grande desafio, mas que podemos chegar ao clímax, a verdadeira felicidade.Bjs.
LUCIMAR:Só Ele sabe o que é bom para nós.Bjs.

Amanda Mércuri disse...

Eu não achei aquela base muito boa...

Ótima sexta, Maria!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

AMANDA:Poxa!Mas elas sempre nos embelezam!Bjs fofa!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Bom dia,Maria
amém, sim, belo pensamento...somos filhos de DEUS e com Ele tudo é possível, basta crer e buscar Nele a sabedoria no agir, e Ele nos guiará..
Obrigado pelo carinho,bom final de semana,beijos!.

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Termos a consciência que somos filhos de Deus, nos conforta cada vez mais.Bjs amigo e obrigada.

sol Tamalyn disse...

Ola minha amiga um belo texto como sempre, você pondo um pouco de esperança e fé em nossas vidas...um belo final de semana a você minha querida bjs!
Deus, eu sei que os Teus planos são maiores que os meus. Apenas me ajude a passar por isso."

Maria Adeladia disse...

SOL:Pensamentos bons só atraem coisas boas.Bjs amiga e obrigada pela presença.

Anne Lieri disse...

Muito linda msg e pura verdade! Dizem que devemos dizer aos nossos problemas o tamanho do nosso Deus e acredito nisso! Bjs e boa semana pra vc,

Evanir disse...

Todos nós guardamos na lembrança
um momento bom com um amigo.
Na memória as lembranças daqueles
que souberam nos conquistar.
Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos
para compartilhar as alegrias e possível tristezas .
Meu carinho e agradecimento .
uma abençoada semana beijos no coração.
Carinhosamente..Evanir..

Maria Adeladia disse...

ANNE:Com certeza, minha linda.Nada é maior que o nosso Deus!Bjs e obrigada.
EVANIR:A amizade é um dos melhores patrimônio da humanidade!Bjs,querida e obrigada pelo seu carinho.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)