Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Oração da felicidade

 “Nada é impossível ao que crê” (Mateus 17:20).

Ações saudáveis diárias promovem maiores benefícios para a nossa vida!

Oração da felicidade
(Papa Francisco)
Não chore pelo que você perdeu, lute pelo que você tem. Não chore pelo que está morto, lute por aquilo que nasceu em você. Não chore por quem te abandonou, lute por quem está ao seu lado. Não chore por quem te odeia, lute por quem te quer feliz. Não chore pelo teu passado, lute pelo seu presente. Não chore pelo teu sofrimento, lute pela sua felicidade. Não é fácil ser feliz, temos que abrir mão de várias coisas, fazer escolhas e ter coragem de assumir ônus e bônus para ser feliz. Com o tempo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante com que quer e luta para estar com você. Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja...as pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior...
Fonte: "Oração da felicidade:Alvaro Garnero





20 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda oração Maria Adeladia.
bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Maria Adeladia disse...

CARMEM:A oração só nos ajuda!Bjs e obrigada vc tb.

Lilá(s) disse...

Que partilha linda! não conhecia e gostei muito.
Bjs

Patricia P. Galis disse...

Que oração linda além de tudo com sábios conselhos.

José María Souza Costa disse...

Olá, Maria Adeladia, tudo bem ?
Desejos, de um bom fim de semana.
Paz, saúde e paciência sobre tudo, afinal, nesta correria em que a vida transformou-se, é o humor, que seduz a alma e faz acontecer.
Um abraço.

Leidiana Pereira disse...

Que oração linda amiga!
Vou começar a praticá-la para ser ainda mais feliz! \õ/
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

LILÁS:Que bom o seu agrado.Obrigada e ótimo sabadão.Bjs.
PATRÍCIA:Os conselhos são o pão de cada dia.Bjs amiga e obrigada pela presença.
JOSÉ MARIA:É como a correria é constante, meu amigo.Obrigada.Bjs.
LEIDIANA:Pratica, querida.Eu tb estou usando-a no meu dia a dia.Bjs e obrigada.

BLOGZOOM disse...

Adeladia,

Sempre estou orando, gostei muito desta leitura, por isso mesmo, guardei para repetir mais vezes, lembrar de valorizar a vida e não chorar pelo que não vale a pena.

Bjs

Andre Mansim disse...

Bela postagem minha amiga! Tudo verdade.
Um beijão! Fica com Deus!

Lucimar da Silva Moreira disse...

É sempre bom orar,orar faz muito bem, passando pra desejar uma ótima segunda feira,beijão.
Blog /Fan Page / Twitter /

Maria Adeladia disse...

SISSYM:O que vale mesmo, é valorizarmos o presente, planejando o futuro.Sonhar é maravilhoso!O que ficou no passado só serve como experiência.Que Deus ilumine a sua vida, minha linda!Bjs.
ANDRÉ:Alegria a sua presença aqui.Felicidade à vc também.Bjs, meu querido amigo!
LUCIMAR:A oração eleva a alma!O espírito necessita deste alimento.Beijos, lindinha.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
só é possível encontrar a felicidade no equilíbrio, ambição sem olhar a meios para a conseguir nunca deu felicidade.
Dia feliz
ag

http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Oi Adeladia, bom dia! Belas palavras, a felicidade esta nas coisas simples da vida, no perdão e na bem querença com todos a nossa volta. Chorar o leite derramado ou nos entristecemos pelos que não fazem questão de nossa companhia é darmos um passo atras.
Beijos com carinho e tenha uma linda semana.
Marilene

Anônimo disse...

É uma oração curta e essencial... foi muito bom ler, gostei bastante pois faz todo sentido. Tenha um ótimo dia, beijos!
Arca de Rabiscos
Faça parte da Arca

Maria Adeladia disse...

AG:O equilíbrio nos ajuda e muito, meu amigo!Tb penso como vc.Abraços e obrigada.
MARILENE:A felicidade está sim, nas coisas simples!Acho que precisamos ainda entender.Obrigada e uma ótima tarde.
NANDA:Fico feliz por apreciar a oração.Conheci o seu blog, amei o conto romântico e tudo mais! Já faço parte da sua lista de amigos.Bjs e obrigada pelo carinho.

Equipe Carlos Hamilton disse...

Amém Amém Amém

Maria Adeladia disse...

CARLOS:Amém a oração e a felicidade da humanidade!Bjs amiguinho e um abençoado fim de semana.

Unknown disse...

Boa noite ! gostei daqui e acho que vou fazer morada , vou alugar esta página e meu fiador sera o meu compartilhar, e se a porta estiver aberta pr mim...com licença , estou entrando, Obrigado !

Maria Adeladia disse...

ARGEMIRO:Que gracinha suas palavras.Obrigada pelo carinho.Visitarei seu espaço e tb farei morada.Abraços e seja bem vindo.

Maria Adeladia disse...

ARGEMIRO:Não consegui visualizar sua página de blog.Se puder, coloca-a aqui, porque facilita a minha locação na sua página.Aguardo.Abraços e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)