Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

Autora do blog

Sou brasileira, pernambucana e autora desse espaço compartilhável com todos os usuários que o acessam.

Blog criado em dezembro de 2009, porém sem "publicações"ou seja, inativo; ressuscitado em julho de 2010!
               
Criei-o na finalidade de compartilhar minhas idéias com o mundo! AMO ESCREVER! Coloco como artigos favoritos matérias relacionadas à psicologia, sobretudo, apreciando a 
diversidade de assuntos, exibo artigos diferenciados. No mundo competitivo que vivemos é essencial estarmos à par dos acontecimentos globais!  As matérias exibidas são postas com  carinho, com temas que considero apreciáveis,  viabilizando contribuir com todos os usuários que acessam à internet pesquisando assuntos de seus interesses.

O conhecimento é  precioso para o ser humano, nunca é roubado, permanece conosco além da morte; ao morrermos, continuará energizando a mente dos cidadãos que nutrem interesse por esta fonte de luz, tornando-os seres seguros diante dos seus ideais e aptos a enfrentarem desafios.

Amiga, companheira e acima de tudo, tento ser verdadeira, portanto, para quaisquer usuários que neste momento estejam "necessitando de uma palavra amiga", podem encaminhar-me  e-mails, informando seus dilemas,  conforme as possibilidades, responderei à todos, através do endereço de e-mail: adeladialins1@hotmail.com

Comentários dos visitantes são necessários, contudo, ofensas jamais! Críticas, sugestões... com respeito e dignidade.
Sejam todos bem-vindos! O espaço é de todos!!!




12 comentários:

Anônimo disse...

OI Netinha vim descobrir hoje por acaso sua pagina, espero que ainda esteja ativa. Achei muito interessante parabens, bjos e sucesso amiga. Nubia de Sa
Alemanha 28.12.2011

Maria Adeladia disse...

Núbia.....minha linda amiga!!! Que saudades de tu!! Obrigada por visitar-me. Este blog está ativo sim, só com alguns dias sem publicações, em consequência dos trabalhos da escola que ainda estou à organizar. Sufoco, querida! Muito trabalho.
Beijos e volte outras vezes, sua presença é importante.

mEu munDinHo LoUcO disse...

Olá,

Adoro seu blog.....pena que seu twitter não está funcionando.:(

Beijocas, Elaine Lucas

Maria Adeladia disse...

Elaine Lucas, obrigada, querida. Não tenho conta no twitter, pois meu tempo é tão pouco!
Beijos, linda.

Fabio Arruda disse...

Oi linda...SAUDADES!!!
Parabéns pelo novo "visu" do Blog.
Muito SUCESSO>>>>>>>>>>>
Com DEUS no CORAÇÃO.
Abraços&P@Z!
Bjs*

Maria Adeladia disse...

Fábio Arruda, caro parceiro, obrigada pelo carinho.Abraços.

Ana clara disse...

adeladia entre la ve se voce consegue agora, é um prazer seguir voce vou aprender muita coisa com voce. BEIJOSSS !!!!!!!!!

Maria Adeladia disse...

Ana Clara, já visitei-lhe. Seguindo seu blog e obrigada pelo carinho.Beijos.

Eli disse...

Adeladia, sem querer rasgar sedas, mas o seu blog transmite uma energia tão suave, tão boa de sentir que faz com que nós, seus leitores, tenhamos mais vontade e interesse em ler suas matérias. Isso tudo porque além de ter muita diversidade de assuntos interessantes, você é uma pessoa extremamente delicada, gentil, amiga, sincera e provavelmente iluminada. O blog traduz a mensagem da sua alma minha amiga!
Desejo sempre muito sucesso no seu blog, mas em sua vida! Estarei sempre aqui te prestigiando. Considere-se uma amiga! Bem vinda sempre no meu Blog também!
beijos
com carinho
Eli

Maria Adeladia disse...

ELI: Boa noite linda! Poxa, que palavras lindas e abençoadas! Meu muito obrigada por todo seu carinho, minha querida amiga! Realmente, tento transmitir no blog a minha própria essência. O seu blog também transmite uma áurea agradável e fascinante. Vejo em você uma pessoa linda e amiga.Beijos e estarei sempre presente no seu lindo espaço, viu gracinha??!! Que Deus abençõe sua vida!

Anônimo disse...

ola´eu sou maria e a 10 anos que convivo com um homen mais ele nunca min deu uma certa segurança como marido pois nunca quis aceitar se casar comigo e eu mi sinto em pecado por isso oque eu faço .

Maria Adeladia disse...

MARIA:Em um casamento, sob meu ponto de vista o importante é o nível de relação entre ambos.Se há respeito, harmonia, interação, amizade, compromisso e amor é o necessário.Contudo, tenta dialogar com o seu companheiro.Talvez uma conversa sadia seja a solução.Se você se sente- desconfortável com a relação, analisa todos os aspectos e veja o que é melhor para você.Esteja sempre à vontade.Abraços e boa sorte.
p

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO, NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)