Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 19 de novembro de 2017

MOMENTOS DESCONTRAÍDOS

          Olá, meus amados! Como é bom estar novamente por aqui.
Escrever faz-me tão bem.É maravilhoso sentir a presença de cada um de vocês neste mundinho virtual, mas também cativante e amigo.

          Nestes últimos dias, tive bons momentos. Creio que a vida é isso...momentos presentes que devemos vivê-los intensamente!!!

           E a vida é assim; criada de pedacinhos presentes; de situações atuais e que temos por obrigação e amor a nós mesmos, vivenciá-los e sermos felizes.

          Temos que levantar sempre que cairmos; crermos que a vida está aí para ser vivida. Mesmo que alguém diga que não vai conseguir...Que pode ser impossível para você...Porém, o que importa são as suas crenças e confiança de êxito em seus empreendimentos.Correr sempre atrás...Enxergar possibilidades, talvez até onde ninguém enxergue mais. Manter a perseverança, a fé, a plenitude e ações em cima dos seus sonhos.
          
          Aproveitem cada momentinho da vida, das alegrias, das glamourosas felicidades que a vida pode conceder-lhes! E é isso, meus amados. Sejam felizes hoje e sempre. 
Festa Funcionário Público-/Sindsep-Ouricuri
     Lembrem-se que amanhã é um novo dia. Um dia que nasce; com novos caminhos, novos recomeços e novas oportunidades!  Quem sabe amanhã a vida nos reserve alguma surpresa!?? Pode ser aquela que esperamos há tanto tempo! Ou..possibilidades de mudanças.

     Há momentos que necessitamos de acontecimentos novos, coisas que possam mudar o rumo das nossas vidas. 
     Oh gente!  A vida pode ser um glamour! Pode ser muito mais do que esperamos. Tudo depende de nós! Pensem nisso. Anseie por algo que grandiosamente benéfico pode chegar até você amanhã...
      Vamos dar novas chances a nós mesmos nessas horas que estão chegando. Vamos ser felizes sempre!!! Beijos e sucesso !!!


16 comentários:

Adriana Helena disse...

Que momento lindo Maria Adeladia!!
A vida é mesmo um presente de Deus para nós e devemos vivê-la cada dia da melhor maneira, como se o dia que vivemos fosse o último deles!!
Descontração, felicidade e alegria não pode faltar a despeito dos momentos também de tristeza... Mas sem os momentos tristes não daríamos valor aos momentos de felicidade com tanto entusiasmo!!
Aproveite-os bem querida!!
Tenha uma semana maravilhosa! :)))
Beijos!!

Leidiana Pereira disse...

Fico muito feliz por você estar vivendo bons momentos e que esteja bem. *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

ADRIANA:É isso, minha querida! Devemos sim, aproveitar os momentos bons. Bjs e obrigada.
LEIDIANA: Vc é fofa! Obrigada pelo carinho.

Ghost e Bindi disse...

Bom dia querida amiga. O teu sorriso nas fotos já diz tudo...vamos iluminar os dias sorrindo, vivendo o presente como bem dizes. Preocupar-se com o futuro e lamentar o passado nos prende num tempo que não existe...temos o tempo do agora, vivamos nele fazendo nosso melhor.
Um carinhoso abraço!
Bíndi e Ghost

Maria Adeladia disse...

BIND E GHOST: Verdade! O momento presente é o que importa. Obrigada pela presença. Beijos!!

_ Gil António _ disse...

Bom dia. É sedutor viver em liberdade de escolhas e gostos. Viver é deixar fluir o imaginário através do que queremos alcançar
.
Deixo cumprimentos poéticos
.

Maria Adeladia disse...

GIL ANTONIO: Sim! Podermos viver aquilo que nos fazem felizes é tudo de bom! Obrigada por seguir este espaço. Tentei visualizar o seu blog para segui-lo, porém, não consegui localizar. Se vc puder por o link aqui, agradeço-lhe.Obrigada e seja sempre bem vindo!

Zilani Célia disse...

Oi Maria Adeladia!
Teu post passa tanta alegria que contagia.
Belos momentos
Abrçs

Maria Adeladia disse...

ZILANI: Obrigada pela presença. Beijos!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, é bom passar por aqui e sentir que está feliz, concordo perfeitamente que os bons momento é para serem vividos intensamente, o tem não volta para trás, motivo porque os devemos viver.
Votos de felicidade,
AG

Maria Adeladia disse...

AG: Que lindas palavras. Obrigada!!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia querida Maria Adelândia
Certíssima amiga a vida é um presente e devemos saber aproveitar os felizes momentos. Amei ver a sua alegria. Um lindo Natal e que 2018 venha com muitas realizações. Forte abraço.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maria que momentos bons muito feliz por você, Maria Adeladia passando pra desejar um feliz ano novo bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Maria Adeladia disse...

MIRTES e LUCIMAR: Obrigada pelo carinho. Feliz ano novo para todas!!! Bjs!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Adeladia, sim,tudo depende das chances que damos à nós mesmos de procurar a felicidade;sim, eu também não sou muito de Fb,mais pelo contato direto com a minha família e amigos, obrigado pelo carinho,feliz ano d 2018 para ti e família,beijos!

Maria Adeladia disse...

Felisberto, boa noite! Acho que a felicidade depende muito das nossas atitudes perante a vida. Tb tenho o face mais pelos contatos com os meus familiares. Obrigada pela linda presença, amiguinho. Beijos e tudo de bom neste novo ano que se inicia.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)