Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Elvis Presley: estão esquecendo o rei do rock

Acaba o reinado de Elvis Presley entre os nomes mais populares dos Estados Unidos.

Pela primeira vez desde 1954, nome do cantor não entrou na lista dos 1.000 nomes mais usados. Jacob, personagem de “Crepúsculo”, ocupa o topo do ranking há 12 anos.

Os americanos adoram homenagear seus ícones populares. Talvez por isso a surpresa diante do último levantamento do governo sobre o cadastro social do país: o nome Elvis não apareceu nem entre as primeiras 1.000 posições em 2010. Os xarás do rei do rock apareciam entre os favoritos desde 1954.

Os novos casais aparentemente trocaram os clássicos pela “vampiromania” da série “Crepúsculo”. Os nomes mais utilizados no ano passado foram Jacob, para meninos, e Isabella, para as meninas. Os dois são personagens principais do romance de Stephenie Mayer que virou filme.

Depois de Isabella, algumas representantes femininas são Sophia, Emma e Olivia. A lista masculina também inclui campeões de batismo como Ethan, Michael e Jayden. Justin, acompanhando o sucesso do cantor adolescente Justin Bieber, já ocupa a 50ª posição. Poderá rivalizar com Elvis na próxima década.
Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Elvis será sempre Elvis onome já diz.Quem gosta de ouvir musicas cantadas com emoção jamais deixará esse nome no esquecimento.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)