Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 20 de maio de 2018

O BLOG CONTINUA

Pessoal, bom dia!
          Este blog ainda continua, apesar que há meses sem publicações, mas ele continua! Neste momento, estou um pouco sobrecarregada, por isso, demorando tanto a atualizá-lo! 
           Este ano estou trabalhando com um público novo, no setor educacional, e também por este motivo, o tempo está pouco para blogar....rssss! Contudo, como sempre faço comentários por aqui, sou apaixonada pelo mundo da escrita, amo blogar. Mesmo que demore com os escritos, não pretendo parar...! E seja o que Deus quiser.
           Agradeço a todos pelas visitas. Abraços e até mais...

9 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Sim. Mas tudo bem! Hoje vejo com graça! hehehe! ;D

Fico feliz em saber que o Blog continua!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

AMANDA: Obrigada pelo carinho.

Leidiana Pereira disse...

Saudades das suas postagens minha linda!
Que você seja firme e forte por aqui e quero ver muita novidade e energia positiva. *--*
Beijos. ♥
Diário da Lady

Amanda Mércuri disse...

Maria! Eu já seguia o seu Blog antes. Mas o Blogger mudou alguma coisa que me fez perder a lista de seguidores!

Feliz Dia dos Namorados! hehehe!

Ótima terça!

Beijo! ^^

Adriana Helena disse...

Maria Adeladia, não se preocupe, pois quando retornar à atividade normal em seu blog, estaremos aqui para ler todo o seu conteúdo!
Agradeço demais o carinho e presença lá no meu para comemorar o dia dos namorados querida!!
Um super beijo e uma semana encantadora!! :)) 💕💕

Araildo Silva Reporte disse...

Adelidia agora é o meu site
http://www.piauiemalerta.com.br/

maravilhosos trabalho que vc faz muito bom.Que Deus abençoi

Maria Adeladia disse...

LEIDIANA,AMANDA,ADRIANA,ARAILDO: Obrigada pela presença.Abraços.

Mirtes Stolze. disse...

Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e eu desejo a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal amiga Maria Adeladia. Enorme abraço.

Mirtes Stolze. disse...

Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e eu desejo a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal amiga Maria Adeladia. Enorme abraço.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)