Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 25 de abril de 2017

CONTINUO POR AQUI

Boa tarde meus amados!

          O motivo deste, é apenas para explica-lhes que posso está ausente das publicações, mas estou sempre por aqui, analisando o blog e os visitantes, assim como respondendo à todos.
          Ainda continuo a correr atrás dos meus empreendimentos. É faculdade, trabalho, estudos...! Sonhos pessoais...! Este sim, tão mais intenso!
Fonte: Lindas Frases
          A minha ausência é tão somente em relação às publicações, pois esses consomem bem mais o  tempo...rssss!  Não posso demorar tanto para manifestar-me, sim? Creio que todo blogueiro necessita ao menos, dar satisfações pelas suas faltas.
           A vida anda...! O tempo voa! Tudo corre tão depressa, e assim, é preciso acompanharmos esses percursos.
          Sonho em algum dia sentir-me mais solta, mais realizada. Poder descansar mais, aproveitar mais a vida, investir nos hobbys que sempre apreciei. Viver mais a minha essência. Ter tempo para brincar mais, sorrir mais... Enfim, ser sempre mais...! Porém, preciso ainda lutar, correr atrás dos meus objetivos. Sei que essa é a luta também de todos vocês. Tudo tem um aroma especial, Acho que nada na vida é sem graça. Dependo tudo mesmo, de como olhamos para as adversidades da nossa própria vida. O sabor da vitória, quando alcançada, é sublime! Plenamente sublime! Todavia, só não podemos esquecer que a nossa caminhada aqui na terra tem dias contatos. É muito limitado. 
          Portanto, que corramos em busca da realização dos nossos desejos tão profundos.   
          É tudo isso, pessoal, isso e um pouquinho mais...rrrsss. Beijos a todos e na paz do grande Deus! Amém!!!

23 comentários:

Adriana Helena disse...

Maria Adeladia, querida, é muito bom ter você publicando um artigo novinho em folha minha linda!!! Adorei seu texto, me identifiquei totalmente!!!
Eu sempre dava uma passadinha por aqui para me certificar se havia um post inédito! É que também coloquei o seu blog em uma página estática lá no meu recomendando-o e sempre clico no link para ver se o redirecionamento está certinho e chego aqui direitinho!!! Viiva!!!

Sim amiga, o tempo é por demais escasso para que possamos fazer tudo o que queremos e correr atrás de nossos objetivos! Como é difícil conciliar casa, trabalho e o blog, que exige bastante tempo de nós também. Confesso que não me dedico tanto ao blog como há alguns anos atrás, parece que o tempo ficou curto demais...rsrs

Mas o que importa amiga, é que esteja bem e correndo atrás de seus sonhos e projetos. Pois, como muito bem falou, estamos aqui neste mundo só de passagem né? E devemos fazer tudo por aqui bem feito, com amor e carinho!!!

Agradeço muito a você, por sua amizade tão linda!!
Um grande beijo minha amiga e obrigada SEMPRE!!!
Beijos!!! :))))

Ghost e Bindi disse...

Olá amiga! Nunca esqueça, porém, que o caminho tem que ser tão curtido quanto o destino...pois só temos o momento presente.
Muitas felicidades na sua jornada!
Um grande abraço
Bíndi e Ghost

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adeladia desejo que você realize todas as suas realizações, que consiga fazer tudo, não se preocupe nós entendemos você bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adeladia desejo que você realize todas as suas realizações, que consiga fazer tudo, não se preocupe nós entendemos você bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Leidiana Pereira disse...

Eu te entendo amiga, a correria ás vezes é a culpada pela nossa ausência no blog. E trabalhar e fazer faculdade não é fácil mesmo...
Mas estou torcendo para você poder ficar mais ainda aqui com a gente viu?
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

ADRIANA: Suas palavras são sempre tão carinhosas! Não desisti do blog, devido amar este espaço. Isto aqui é tudo de bom. É arte, é cultura, é sociabilidade, e tantos outros mais. Obrigada por colocar o link do meu blog do seu espaço. Espero fazer isso também com vc,querida. Mas é tarefa para depois, devido a falta de tempo. Assim como vc, também não sou mais como antes, que escrevia mais, me envolvia mais no blog, mas hoje, parece que tudo ficou mais difícil, mas vamos ter esperança que tudo melhore. Aprecio por demais a sua página, a sua pessoa. Obrigada por vc existir. Agradeço a sua presença, sempre enfeitando! Beijos e bons dias.

GHOST E BINDI: Sim, a vida é feita tão só, de momentos, pois o futuro, não sabemos de nada. Obrigada pelo seu carinho. Beijos.

LUCIMAR: Espero querida, que consiga realizar tudo. Obrigada pela sua importante visita. Beijos e um bom fim de semana.

LEIDIANA: Espero ficar sempre com vocês, na blogosfera. Muito obrigada pela sua visita. Fica com Deus e belos dias.

Amanda Mércuri disse...

Oi, Maria! Tudo bem. E você?

Aquele desodorante é muito bom! ;D

Sumir às vezes do Blog faz parte. A vida corre rápido demais, né?! Mas o que importa é sempre caminhar em direção aos nossos objetivos!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

AMANDA: Sim, pelas suas dicas, o desodorante é ótimo. Obrigada pela visita. Beijos!

Ilca disse...

Olá amiga!
Assim é, devemos sempre lutar pelos nossos sonhos e ideais com garra, determinação e com muita perseverança, para que nossos desejos se tornem realidade. Apesar de toda a correria... No fim tudo vale à pena!
Vá em frente com fé e coragem! Muita sorte e muita luz, é o que te desejo de coração!
Um beijo enorme e obrigada pelo carinho da tua visita.

cantinhovirtualdarita disse...

Espero que tudo esteja bem com vc, e que seus
sonhos seja realizados, a procura nada mais é
a vitóra que vem depois bjuss de bom final de semana

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Maria Adeladia disse...

Ilca, é sim, devemos sempre e sempre corrermos atrás dos nossos sonhos...Com muita garra! Obrigada pelo carinho, minha querida.Beijos.
Rita, está tudo bem comigo e ficará melhor ainda quando alcançar os meus objetivos. Aliás, todos nós temos ideais. Que nos abençõe grandemente. Obrigada pela presença. Bjs e boa semana.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, existe muito mais vida do o blog, existem prioridades e o dia só tem 24 horas, não chega para tudo, votos de sucesso nos seus objectivos.
AG

Maria Adeladia disse...

AG: Obrigada pelo carinho!

Minda Silva disse...

Na vida chega um momento que devemos escolher as nossas prioridades para realizações dos sonhos, sendo assim, fico na torcida para que todos esses seus sonhos sejam realizados e suas prioridades satisfeitas
Sucesso ainda mais para você

Bjs (•_•)

Maria Adeladia disse...

MINDA: Sucesso para todos nós! Obrigada pelas palavras de apoio. Beijos e um maravilhoso Dia das Mães, querida.

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde querida amiga Maria Adeladia.
É amiga a vida é corrida e devemos mesmo viver e ir ao encontro dos nossos sonhos, vivendo o presente com animo e garra. Boa sorte nos seus empreendimentos e sonhos. Torço por você. Felizes dias. Grande abraço.

Maria Adeladia disse...

MIRTES: Obrigada pelas palavras tão lindas de incentivo.Beijos e feliz dia!!

Diversos Estilos Poéticos disse...

Olá moça! Gostei do blog, bonito espaço. concordo com vc, existe vida extra-net, acompanhar sim morar no pc não.

Estou seguindo seu blog!
Se desejar conhecer os meus:

https://experimentalailabrito.blogspot.com.br/

https://afetocolorido.blogspot.com.br/

https://simplicidadempoesia.blogspot.com.br/

https://veioparaficar.blogspot.com.br/

https://compondosemavogala.blogspot.com.br/

grande abraço e bom findi!

Maria Adeladia disse...

Dina Fernandes: Bom dia! Obrigada por estar por aqui. Visitei seus blogs e gostei muito do "afeto colorido", estou seguindo-o! Beijos e muito obrigada por fazer parte dos meus amigos!

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá amiga, navegando em blogs de amigas observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Gostei muito das suas postagens e já estou seguindo.
Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, será um prazer.
Um anoitecer feliz e um início de semana na paz de Deus.
Abraços Profª Lourdes Duarte
https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

LOURDES: Bom dia,querida. Visite o seu blog e o achei-o uma verdadeiro espaço que exala o amor. Aquelas flores ao lado, dar até para sentir o aroma. Amiga, obrigada por estar por aqui e seguindo o blog. Estou seguindo o seu também e muito obrigada. Beijos e uma semana de grandes realizações.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá Boa noite! Passei para lhe deixar um abraço e desejar-lhe uma noite de paz.

Maria Adeladia disse...

MARIA LOURDES:Obrigada pela presença, querida. Beijos e tenha uma noite de paz.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)