Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CONSIDERAÇÕES E AS POSTAGENS EM 2017

Olá, amados blogueiros! Boa noite!

          Estamos iniciando mais uma etapa de vida.Vejo como motivador o começo de mais um ano como um momento de análise do que projetamos no ano anterior. Os erros, como também acertos e o que ainda faltam para alcançarmos os nossos empreendimentos.
          Assim, vivenciamos um momento de análise e reconstrução de mais objetivos. 
          Eu mesma, claro que continuarei a seguir os meus sonhos, até conseguir alcançá-los! Enquanto houver "possibilidades", estarei lutando! Nem que tenha apenas 1% de chances, mesmo assim, continuarei insistindo. Desejo intensamente sentir-me realizada e muito feliz. Acredito na felicidade. Sei que é possível, portanto, continuarei com os meus passos nessa caminhada que é "vida"!
          Revendo as postagens efetivas em 2017, verifiquei uma quantidade muito pequena; apenas 08 o ano inteiro! Oh! Que susto! Abandonei algo que estimo tanto! Bem menos que as postagens de 2016, que constam 11. Mas pretendo mudar esse quadro. Agora, em 2018, desejo manter o blog mais atualizado, com bem mais postagens. Prometo também visitar um pouco mais vocês, meus amigos blogueiros. Também prometo a mim mesma continuar firme nos meus projetos e fortalecer mais a minha fé em Deus!
          E é isso, vamos está firmes em prol de dias melhores e mais frutíferos. Que iremos atrás dos nossos sonhos. Quem procura, de alguma forma encontra. Vamos ter mais esperança, crê mais... sonhar mais... e ser mais feliz!!! 
          Beijos de luz para todos!!



11 comentários:

Kasztanowy Domek disse...

Great post!
Happy New Year!!!
kisses:)

xxBasia

Maria Adeladia disse...

XXBASIA: Obrigada. Feliz 2018.

Evanir disse...

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem.
Todo dia.
Esse jeito de ouvir além dos olhos,
de ver além dos ouvidos,
além do horizonte...
Esse amor tão vívido em terra em que
a maioria parece se assustar
parece que o mundo tem medo de amar.
Tenha um abençoado final de semana.
Um Domingo com missa ou culto
tanto faz Deus esta em toda parte.
Bjs.Evanir.
Sinto falta do seu carinho.
Ficaria feliz se pudece ver a tristeza do meu
profundo olhar.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adeladia desde já desejo uma ótimo 2018 pra você, que você consiga atualizar o seu blog, desejo muito sucesso pra ti bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Maria Adeladia disse...

EVANIE E LUCIMAR: Obrigada pela presença. Feliz 2018, queridas!!!

Anônimo disse...

É isso Adeladia, uma boa pedida para 2018 é resistir e nunca penas em desistir dos sonhos. o Texto é otimista e encorajador. Bola pra frente e um feliz 2018!
Bjss!

Maria Adeladia disse...

ALEGRIA DE VIVER: Obrigada. Feliz 2018 para vc e familia.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Maria Adelândia .
Os sonhos nunca podem acabar. Os sonhos são o começo de realiza-los. Que ao terminar 2018 você possa dizer eu conseguir conquistar todos os meus sonhos os quais eu lutei para concretiza-lo. Um forte abraço.

Amanda Mércuri disse...

Tomara, Maria! ;D

2018 é uma nova oportunidade de fazer diferente. Diferente e melhor! Sucesso nos seus objetivos.

Ótima sexta!

Beijo! ^^

Maria Adeladia disse...

MIRTES: Obrigada pela belíssima e incentivadora presença, querida. Eu, se Deus assim permitir, será assim. Conquistarei todos os meus sonhos que luto para conquistá-los.Amiga, que Deus esteja sempre com vc. Bjs.

Maria Adeladia disse...

AMANDA: Sucesso para nós, minha linda. Beijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)