Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

OLÁ, MEUS AMADOS E AMADAS

          Muitas saudades de blogar. Vejo que passou um bom tempo da minha última postagem. Porém, estava sempre por aqui, visualizado as visitas como também respondendo a todas elas. As vezes, devido as ocupações do dia a dia, paramos um pouco de escrever no blog, mas geralmente, sempre voltamos, não é mesmo?

          Pessoal, como senti falta daqui! Sinto-me tão bem em comparecer ao blogue; mesmo que escreva pouco, postando alguma coisa...mas já me faz bem.

          Estou bem, apenas, um pouco focada na faculdade e outros objetivos. Desculpam-me a ausência tão intensa!

          Visitarei-os aos pouquinhos, queridos blogueiros e blogueiras. Só decidi escrever essas poucas palavras no intuito de dizer que ainda estou viva...rssss!! E não abandonei o blogue.

          Que Deus proteja as nossas vidas e amém!! 

8 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Oi minha linda!
Eu sei como é, ás vezes temos que dar outras prioridades, como é o caso da faculdade.
Mas que você fiquei bem e volte para o blog mais vezes ainda.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

LEIDIANA: Obrigada!!!

Adriana Helena disse...

Oi Maria Adeladia!! Que maravilha que esteja em seu blog novamente!

Ele é como uma casinha da gente e sentimos saudades quando o tempo não nos permite estar aqui e também junto aos amigos da blogosfera!
Mas a vida é tão corrida não é? E atualizar um blog é sempre bastante trabalhoso ao mesmo tempo que é prazeroso!
O importante é que esteja bem e feliz querida!!

Tenha uma semana maravilhosa!!
Beijinhos! :)))

Maria Adeladia disse...

ADRIANA: Boa noite,minha querida blogueira.Que alegria vê-la por aqui. Verdade, sentimos saudades de blogar e assim, retornamos...Amiga, obrigada pelo carinho. Beijos e uma boa semana.

Leidiana Pereira disse...

Sinto saudades das suas postagens, que você venha com tudo para cá um dia. *-*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Amanda Mércuri disse...

;D

A vida é corrida mesmo!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, é compreensível as suas prioridades, andar por aqui, só quando possível, voto na conquista dos seus objectivos.
Continuação de boa semana,
AG

Maria Adeladia disse...

LEIDIANA, AMANDA, AG: Obrigada pela presença, meus queridos. Se Deus quiser, voltarei com toda energia. Bjs e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)