Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 8 de janeiro de 2017

VIRADA DE ANO NOVO 2016/2017

Boa noite, meus amigos!

          Estava observando e surpreendi-me! Nossa! A minha última postagem foi em 24 de novembro. Muito tempo sem publicar! Mas este final de ano foi um pouco apertadinho para mim...rrrsss!
          Graças a Deus, tive a oportunidade de passar a virada de ano em outra cidade, bem agradável e tropical.
          Viajamos no dia 31 de dezembro de 2016, para a passagem de ano na praia de Ponta Negra, em Natal-RN.          Sempre achei um barato passar o ano novo na praia.  Viajamos por 06 dias, divididos entre 04 dias na cidade de Natal-RN e 02 dias no Recife-PE.
          O ruim foi voltar à rotina, aos problemas do dia a dia, mas tudo bem, faz parte da vida normal de cada um.
          Visitamos as Dunas em Natal. Lugar belíssimo! Vale à pena conhecer, pessoal.
          Tudo ocorreu bem, graças a nosso bom Deus. Agora, voltando à rotina, é preciso focalizar nos objetivos.
          Desejo-lhes que neste ano de 2017, tanto eu, como todos vocês, consigam realizar todos, pelo menos, os empreendimentos mais sonhados. Que seja um ano de paz, prosperidade, saúde, muito amor e felicidade. 

       Estou pensando em doar sangue este mês. Fazem 4 anos que tentei doar pela primeira vez, mas fui recusada, por motivo de estar com anemia, porém, leve. Mas fiquei tão magoada, que demorei algum tempo para tentar doar novamente, e justamente neste mês, que completam 4 anos da minha última tentativa. Que desta vez, consiga! Será um bem para àqueles que tanto necessitam de sangue.
       Há outros projetos em andamento, e que sejam abençoados. 
       Quero sorrir, saborear os momentos que são preciosos ao lado das pessoas que gosto. Quero alegria na minha vida, quero carinho, ternura, paz, muita paz, muito amor, compreensão.. e todos os atributos que tragam felicidade. Espero estar ao lado daqueles que gostam de mim. Decididamente, quero intensamente ser feliz! Ser amada verdadeiramente!



          Olha eu aí nas Dunas de Natal! Muito quente! Estava saindo das barraquinhas na praia, em Genipapu, em direção à praia de Ponta Negra. Momentos alegres, de pleno relaxamento. 
         Viva 2017 e cada momentinho das nossas vidas.
          Que possamos saborear cada momento de plenitude neste ano que se inicia. 
         Abraços  a todos e que o Grande, Poderoso, Onipotente e Amoroso, Deus-Pai proteja-nos, abençoe-nos, recheie as nossas vidas de prosperidade e plenitude! Assim seja, amém!

17 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maria que legal a sua virada, deve ser muito legal passar a virada na praia, que beleza a Dunas de Natal lugar maravilhoso esse, que bom que vc passou momentos felizes, desejo um feliz ano novo que tudo que vc deseje se realize nesse ano bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

BLOGZOOM disse...

Uma vez precisava doar sangue mas estava abaixo do peso e não pude. Depois por estar com anemia tambem.

Lindo o seu passeio a Natal.

Felicidades!

Vera Lúcia disse...

Olá Maria Adeladia,
Você fez um belo passeio. Passar a virada do ano na praia é tudo de bom.
Gostei muito das fotos.
Espero que todos os seus projetos alcancem êxito em 2017 e que o Novo Ano lhe traga muitas alegrias, saúde e paz!

Obrigada pela amável visita e pelos votos.

Beijo.

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite querida Maria Adeladia.
Que felicidade em lhe tão feliz. Está bonita e com um lindo sorriso, como bem merece. Amei ver a sua linda viagem e por saber que a virada foi maravilhosa. Que 2017 seja exatamente assim para voce so momentos felizes. Enorme abraço. Feliz 2017.

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR: A viagem foi prazerosa, minha linda. Desejo que vc também, juntamente com os seus, realizem todos os seus sonhos. Beijos e agradeço-lhe pela belíssima visita e comentário.

SISSYM: Amiga!! Que bom vê-la por aqui. Olha, só tentei doar sangue uma única vez, que foi em 2013, porém, o meu sangue foi recusado devido estar com anemia, mas agora, passados 4 anos, sinto vontade de fazer mais uma tentativa. Tudo de bom nesta nova etapa de ano e que vc esteja mais conosco, pois sua presença é magnífica. Beijos amiga fofa!

VERA: É realmente bom demais passar a virada de ano na praia. A viagem foi muito boa. Espero que vc realize todos os seus objetivos, minha amiga. Beijos e obrigada.

MIRTES: A viagem foi algo muito bom para mim. Fez-me bem. Desejo o mesmo à vc, minha querida. Obrigada pelo carinho. Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa passagem de ano.
Que 2017 lhe traga tudo o que desejar
Beijinhos
Maria

Maria Adeladia disse...

MARIA RODRIGUES: Foi sim, minha linda! iEu só desejo que realmnente, consigo realizar os meus maiores objetivos! Muito obrigada pelas belas palavras. Que Deus encha de bênçãos a sua vida. Beijos.

Adriana Helena disse...

Oi Maria querida, que momentos lindos que você passou em suas férias!!
Está maravilhosa nas dunas em Natal, que lugar lindo!!
E você também deixou o ambiente ainda mais bonito e alegre!

Sabe, você tem razão: retornar à rotina é a pior parte depois de uma viagem tão bonita e celebrada como a sua!! Mas não se preocupe, com certeza desta vez você conseguirá doar sangue que é um gesto lindo de amor ao próximo. Parabéns querida!!!

Desejo igualmente um 2017 repleto de paz e amor!!!
Beijos e uma semana maravilhosa!! :)))

Maria Adeladia disse...

ADRIANA HELENA: Boa noite, minha querida! Que bom vê-la por aqui. Vc e um encanto de ser humano. Olha, a passagem de ano em outra cidade fez-me muito bem sim! Foram bons momentos. As dunas de Natal é um verdadeiro encanto sim! O ruim é o calor...rsss! Olha, consegui DOAR SANGUE, e um pouco mais...! Logo farei um poster sobre isto! A sensação de ajudar outras pessoas foi maravilhosa,minha amiga! Beijos e obrigada!

Araildo Silva Reporte disse...

boa noite Maria Adeladia:ano de muitas conquista pra você

Maria Adeladia disse...

ARAILDO: Que seja de grandes vitórias para nós!

Trilhamarupiara disse...

Olá querida amiga, que saudades! Muito bom saber que continua postando, assim como você também andei dando uns espaços longos entre uma postagem e outra e continuo lutando contra o tempo! Mas o ano começa e a gente traça novamente objetivos, e assim vamos tentando! Desejo um 2017 maravilhoso para você e que possamos blogar mais! Bjo gde!

Maria Adeladia disse...

KELLEN: Que maravilhoso vê-la por aqui. É,minha linda, ano novo se inicia, e vamos traçando novos objetivos! Que Deus ilumine a nossa vida sempre. Beijos e um ano de 2017 recheado de conquistas.

M. disse...

Maria que virada de ano mais linda! Tenho muita vontade de conhecer! Amei suas fotos! Muitas felicidades em 2017!

Maria Adeladia disse...

MAIELE: Obrigada. À vc, um 2017 cheio de grandes conquistas. Beijos e seja sempre bem vinda.

Minda Silva disse...

Ja passei algumas viradas de ano na praia, e realmente é muito bacana! Fico feliz que tenha aproveitado esses dias de férias e lazer! Que possas voltar com as forças renovadas!
Minda
Bjs ❤

Maria Adeladia disse...

MINDA: Foi muito bom esses dias na praia. Amiga, obrigada e tudo de bom. Bjs.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)