Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A elegância é a essência que vêm do nosso eu mais profundo! Não está exclusivamente no estilo de se vestir, andar...de cada um. O glamour da estética visual beneficia, porém o poder maior vêm de dentro...!
Fonte:http://br.freepik.com/
Ser elegante é:
Cumprir com os seus compromissos; manter a confiança em Deus e no seu próprio potencial. Mesmo que esteja no fundo do poço, mas sempre crêr na vitória!

Não ser preguiçoso; quem não levanta, não vai a lugar algum. O sucesso chega para àqueles que são corajosos, audaciosos e nunca se cansam; no andamento com os projetos e na esperança de concretizá-los, as possibilidades de êxito são maiores!

Ser elegante também é: falar manso, baixo, amável, com serenidade e todo cuidado no trato com as palavras, amar e respeitar seu próximo, ser íntegro, discreto, agir com justiça, valorizar a vida; o mais precioso e lindo presente de Deus para todos nós!


10 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oii Amiga, é isso ai, elegância hj em dia é p poucos, as pessoas confundem elegância com vestimenta, ser elegante é muito mais que se vestir bem, é tudo isso que vc falou tão bem! Bjoooossss

Liz Albuquerque disse...

ser elegante é mesmo algo que vem de dentro :D ultimamente tenho tido um pouco de dificuldade em confiar em mim mesma, sabe? preciso de mais confiança ;)

Passando para desejar uma ótima quinta!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

Kellen, sim, as pessoas confundem elegância com o jeito de se vestir, infelizmente, quando a maior elegância vêm da nossa alma.Beijos e obrigada pelo carinho.

Liz Albuquerque, a elegância vêm fortemente de dentro! Confie mais em vc, pois tu és linda, interativa, inteligente,sensível, portanto já têm elegância Beijos e obrigada pela participação.

Redação disse...

Olá Adeladia!

Tudo bem amiga!? Espero que sim.
Você foi muito feliz nesse tema. Todo mundo acha que elegância tem a ver apenas com aparência, esquendo-se que ela é a exteriorização do trazemos de dentro.

Um grande abraço e ótimo dia! =)

Felisberto T. Nagata disse...


Olá!Boa noite!
Tudo bem por aqui?
Maria!Eu gosto do seu nome...nome de minha falecida mãezinha!
... não é possível defini-la a elegância, em estética, pois ela é intangível, dizemos isso de um modo analógico. Por isso concordo com seu texto :a elegância verdadeira não são as coisas o que importam, mas as pessoas que as possuem. Ser elegante é dar o melhor de si mesmo...
Obrigado!
Bom final de semana!
Beijos

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Interessante seu texto sobre elegância, que na verdade confundem as pessoas. Elegância como vc mesma disse, se demonstra não só com trajes ou modo de andar, e sim, na forma do trato com as pessoas, na sinceridade, na educação e é claro na forma como se conduz a vida.
Tenha um ótimo sábado.
Beijos

:.tossan® disse...

O texto é colorido da cor do vinho que degusto neste instante. Me faz um pouco mais elegante. Beijo

Maria Adeladia disse...

Querida Lidiane,estou bem, e espero que vc também. E isso aí, vc traduziu a elegância de uma forma correta.Beijos e obrigada pela visita.

Felisberto, obrigada por gostar do meu nome.Isso me alegra! Sinto muito por não ter mais sua mãe contigo.É triste, mas ao menos vc têm as lembranças, elas nunca morrem.Desejo que sua mãe esteja bem ao lado de Deus.
Beijos e bom domingo!

Gilberto, a elegância confunde mesmo com o trage, apesar que este ítem beneficia, porém o bem maior está na nossa alma! Obrigada e bom domingo.

Tossan, que bom que o texto te faz mais elegante.Se têm o "sabor do vinho", maravilhoso, pois o vinho é uma bebida elegante, extremamente fina! Beijos e bom domingo, parceiro!

Patricia P. Galis disse...

Concordo plenamente minha querida disse tudo isso é ser elegante.

Maria Adeladia disse...

Patrícia, muitas vezes as pessoas tem atitudes erradas,agindo com grosseria, mal-educadas e algum momento e ainda acham que são elegantes pelo simples modo de se vestir! O exterior enfeitado, uma linda embalagem, porém o lado de dentro...seu interior...é feio, mesquinho,deselegante, sem qualidade alguma. Obrigada pela visita. Beijos.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)