Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 26 de novembro de 2011

Você é linda!!

claudia-lynx2
Postura, personalidade, transparência... são ferramentas necessárias que despertam o interesse de alguém que você ambiciona...!
beyonce
Já percebeu que gostar de você mesma, valorizando-se sempre, é importante ? Se não conseguir isso, procurar ajuda médica, pode ser de um terapeuta. Nunca considere-se feia! Sinta-se linda! Você representa aos olhos dos outros aquilo que acredita ser. O que mais conta é a atitude, postura e segurança.

Atitiudes discretas são mais estimulantes se comparadas à exibicionismos. Seja dedicada, companheira... porém de forma "limitada".
claudia-lynx
Saiba que é mais fácil despertar o interesse masculino do que mantê-lo.

Confie no seu valor como mulher; saiba valorizar seus dons naturais. Você pode mais...basta acreditar e agir!

9 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Minha filha, a gente depois dos 30, só com o mojo mesmo pra conquistar, com a personalidade e a atitude, já botei isso na cabeça kkkk
beijosss

Vida disse...

É isso aí Maria; autoestima é tudo mesmo, não só pra nós mulheres, como para os homens, idosos, crianças... Você como educadora já deve ter percebido a diferença entre uma criança com autoestima e outra com autoestima baixa, o rendimento e o desenvolvimento são bem diferentes.
Beijos Maria!

Liz Albuquerque disse...

vc tem toda razão! quando era mais nova era super insegura... acho que conforme a gente vai crescendo e vendo que o mundo não é tão branco e preto e que as pessas podem ser diferentes, e quando vc se dá a chance de ser vc mesma, é aí que vc começa msm a ficar mais "bonita", digamos assim :D

Bom domingo!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

Josiane, do Feminina e Vaidosa, que nada! A mulher é linda em qualquer fase da vida. Veja seu borogodó...! Basta se amar....e ser feliz!

Cris, sim, a autoestima é válida para ambos os sexos e idades. Quando iniciamos nossa vida com a autoestima equilibrada, tornamo-nos pessoas mais seguras no grau da normalidade.Nossa produtividade tende aumentar, conforme nossos potenciais em todas as etapas da nossa vida.

Liz, eu tb na fase de uns 15...16... anos era hiper-insegura...tímida demais! Mas com o decorrer, fui adquirindo segunça, equilíbrio, mas ainda está pouco...rrrss.O charme da mulher começa pelo cérebro,rrss!

Minhas queridas amigas....Josiane, Cris, Liz,
Beijos e obrigada pela visita.Bom domingo.

Anônimo disse...

Realmente, a mulher é linda em todas as suas fases de vida! Parabéns pelo artigo.
Abraços.

Anônimo disse...

Ser mulher é esplêndido!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

lindo post, amiga Adeládia. Os outros nos olham ou nos percebem, como nós nos olhamos e nos percebemos. Isso é fato. Ter autoestima, se amar, se aceitar como é, são fundamentais para a felicidade. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Sim, Maria José, nos amarmos é um grande passo para nossa realização.
Beijos e obrigada linda.

ONG ALERTA disse...

Sábios conselhos, beijo Lisette.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)