Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os homens se recuam

O homem costuma recuar-se para preservar sua liberdade de respirar....livremente. Caso ele afaste-se de você no maior espaço de tempo, aceite com naturalidade, assim  ficará sem saber se você sentiu ou sente sua falta, ou se depende dele. Quando o homem percebe que a mulher têm carência, é provável que afaste-se, perdendo o interesse.

È um comportamento típico do homem "sondar" para ver até que ponto conseguirá dar-se bem diante de um relacionamento. 

Não esquecer que a base sólida de um namoro é estabelecida logo no início.
stock photo : Full body portrait of a young man giving piggyback to woman on beach. Couple in love enjoying a summer holiday.
Hábitos que correspondam ao uso de telefones são "reveladores". Cuidado com as ligações extremas  e cobranças indevidas! Alguns homens deixam de telefonar "propositadamente" para ver até onde podem chegar, como você pode reagir.

Se o relacionamento está no início, deixe-o acontecer naturalmente, não faça planos para o futuro com alguém que mal conhece.

Seja um desafio! quando o homem de "personalidade" considera a mulher como uma jóia ou um prêmio, a aparência tem pouca importância, porém todo o conjunto pode fazer a diferença!




5 comentários:

Lipe Moreiras disse...

Seja Um Desafio! +1
Não deixe que nós homens conheçam vocês logo na 1º vista..

O impostante é supre tentar surpriender!

Feminina e Vaidosa disse...

Concordo plenamente.
Acho que a gente só leva em consideração tudo isso quando já se é madura!
Quando nova fazemos tudo errado kkkk
beijs

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Amiga,
esse é um assunto delicado e muito pessoal.
cada ser tem uma forma de ver o mundo e as pessoas. Alguns homens sim, poderão fazer o que vc falou, outros não. Vai variar de caso a caso, além do mais como a amiga acima bem falou, quando se é jovem, se cometem muitos erros, de ambas as partes. Outras pessoas nem depois de maduras aprendem certas coisas. na minha opinião, antes de tudo isso o que vc falou, o primordial é que saiba as verdadeiras intenções do cara (Parece coisa de pai antiquado né?)pra saber como conduzir o relacionamento, pq se o cara só quiser passatempo, mesmo vc usando de todos os recursos, seu navio vai naufragar. O homem que quer um relacionamento sério, vai sondar pra ver se vale a pena investir naquela mulher e aí, sim se declarar para ela.
Bom, é o que eu penso, taí a minha opinião.
Beijos

Poliana Lima disse...

Oi Maria como amiga tudo bem por aqui.
Olha homem é tão complicado quanto mulher,é dificil saber se eles estão amando ou apaixonado..Mas mulher tem que ser madura e saber diferenciar..
Bjus amiga ótima noite...

Maria Adeladia disse...

Lipe Moreira,obrigada pela visita.

Maria Oliveira, tb amei seu espaço, e já estou seguindo-a! Beijos e obrigada.

Josiane do Feminina e Vaidosa, sim, é importante ter uma certa maturidade, lembrando que maturidade têm haver com o tipo de experiências vividas.Obrigada pela visita, minha linda amiga.

Gilberto, do História do Rio Janeiro, concordo com vc, depende de cada homem, e com toda certeza, quando o homem só quer mesmo curtir, nada vai mudar suas atitudes.O que digo é que é importante valorizar-se mais e ser autêntica!

Poliana Lima, menina linda, a mulher é sim tão complicada como o homem, mas a sexo feminino é mais delicado.Obrigada pela visita, beijos e ótima noite para vc tb.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)