Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os homens, a maioria deles curtem o que é difícil!!! Apreciam pular de aviões, escalar montanhas...Gostam do impossível!
Quando o seu companheiro empenha-se para encontrar com você deixa-o feliz, porque exclui a idéia da "obrigação". Portanto, não é bom  exigir muito do seu amor. Deixe-o agir livremente.

A pesca ainda é "atrativa" para o lado oposto. Então....deixe-o caçar...procurar você!

Não seja sempre você que corra atrás; permita que ele também venha até você. É bom que ele sinta a sua falta; poder enxergar o quão é importante para ele. Todos nós necesssitamos de liberdade para viver, assim como é importante o ar que respiramos, a liberdade também é preciosa!

Ambicionar àquilo que faz-se difícil conquistar vale ouro! Nós somos preciosos quando valorizamo-nos como verdadeiras mulheres de atitude!

Geralmente quando se consegue "bens" com facilidade são menos valorizados, porém, quando a conquista é trabalhosa, suada, torna-se especial, porque quando a vitória é vencida, após ultrapassar obstáculos, a felicidade é maior!
Lazing on a sunny afternoon
Os homens gostam da mulheres difíceis! Mas não exagere, quando digo "difícil", falo sem exageros, que seja com equilíbrio, limitado! Se a dificuldade fôr grande demais, o cansaço pode vencer e o homem desistir!
Nada que ultrapasse limites é tão agradável.
Happy young couple having fun on the beach








18 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

ai ai ai...
nunca pensei que um dia eu voltaria ao mercado..rs
agora esses posts tb são super válidos pra mim tb...rs
Beijosss

Vida disse...

MARIA!?
Juro que gostaria de ler aqui a opinião dos homens! Se bem que hoje tem muita mulher pulando de avião e muito mais...
Maria!
Dei "um tempo" lá meu espaço, pois estou atolada de trabalho. Mas hoje, como fui vítima de uma ponte que "quase" caiu aqui em sampa e decidi voltar para casa pois ia perder muito tempo parada no trânsito. Assim que tudo estiver mais tranquilo volto à rotina dos Blogs.
E sempre que puder darei uma passadinha aqui. Beijos

Maria Adeladia disse...

Josiane, do Feminina e Vaidosa, a vida as vezes nos surpreendem! Hein? Beijos minha querida.

Cris, eu tb gostaria da opinião dos homens neste assunto! uem sabe?RRSS,
Relaxa e volta logo à blogosfera. Te acho uma pessoa linda e especial!Beijos.
Beijos, minha amiga.Q

Preguiça alheia disse...

Na verdade hoje perdeu a questão da conquista...rs.. antigamente era nos homens que saia para caça.. entende?! Hoje é tudo ao contrario..rs.. realmente as mulheres que se deixa ser consquitada ou fingi deixar ser conquistada..rs.. é mais interessante do que as "piriguetes"..rs..

E hoje todo mundo muito conectado.. acabou o charme.. do telefone..rs.. simplesmente vc manda uma msg via facebook.. sei la.. da uma CUTUCADA ..rs.. brincadeira!!

Mulheres com conteúdo e que saibam realmente se da seu valor.. sempre vão ter seu lugar ao sol.. ou a sombra e agua fresca..rs..

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeládia. Estou gostando muito das suas postagens e realmente é isso ai mesmo. Quanto a tentar prender alguém do lado, cerceando a sua liberdade, lembrou-me um texto em que fala que se segurarmos areia na mão com muita força, ela vaza pelos dedos; com a mão aberta, ela cai e com os dedos entreabertos, ela permanece na mão. Beijos.

Unknown disse...

Bem assim mesmo,se é muito fácil enjoa,se é muito difícil desestimula.

Lipe Moreiras disse...

Uso essas sábias palavras:
''Os homens gostam da mulheres difíceis! Mas não exagere, quando digo "difícil", falo sem exageros, que seja com equilíbrio, limitado! Se a dificuldade fôr grande demais, o cansaço pode vencer e o homem desistir!''
Cara, pra mim, tudo com suor é mais gostoso..
mas tipo, a mulher também não pode se dar uma de impossivél.

Para mim, Mulheres asanhadas só é bom para sexo!
Mas, as 1º qualidades que olho em uma mulher é sem ela é meio timida, se fala meigo, bonita fisicamente e se tem carater!
nesses perfis sei que existem muitas \o/

Existe um dito da mulherada que é pura realidade ''Quer mulher perfeita, conmpra uma barbie''..
srsrsr'

Maria Adeladia disse...

Nimai (Preguiça Alheia), assim como vc, vejo tb o lado da conexão...perde um pouco o pique, àquele lado romântico...sonhador.A mulher com conteúdo são especiais...hein? As periguetes só mesmo pra cama! Gostei da sua resposta. Valeu!Obrigada!

Minha linda amiga Maria José, boa a sua colocação, e com certeza, darmos liberdade é importante, porém não dar demais! Obrigada pelas sábias palavras.

Amigo Ricardo Chicuta, sim, por isso que coloquei que não deve-se exagerar, se fácil demais enjoa mesmo e difícil demais se cansa.Ainda mais com tantas beldades por aí...! Obrigada pela visita e comentário.

Lipe Moreiras, vc é sábio....gostei quando falou que "tudo com suor é mais gostoso, mas sem dar-se de impossível". Já vivi uma experiência neste nível...rrss, fui tão difícil, que o homem se cansou...rrr..e caiu fora!Então, tudo no limite!
Vc é inteligente, parceiro! Parabéns e felicidades!

Obrigada à todos pelas colocações.

Javier Muñiz disse...

Hola,preciosas letras van desnudando la pura y genuina belleza de este blog, si te va la palabra elegida, la poesía,te invito a mi casa,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos ausentes...

Liz Albuquerque disse...

gostei do post ;) mas acho que ando difícil demais rsss vamos ver no que dá :D

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Ojuara disse...

O resumo de tudo é isso aqui: Os homens gostam da mulheres difíceis! Mas não exagere, quando digo "difícil", falo sem exageros, que seja com equilíbrio, limitado! Se a dificuldade fôr grande demais, o cansaço pode vencer e o homem desistir!

Minha opinião:
Não gosto de mulher atirada, pois isso é coisa de uma classe inferior, das mulheres que não pensam - agem, e isso não chama a atenção de um homem ou chama, no entanto, não tem por trás um bom interesse - por assim dizer -. Mulheres difíceis é bom e quando elas sabe ser é melhor ainda, pois elas aprendem a não se entregar e ao mesmo tempo a não se privarem de tais anseios que elas também são provida.

***
Desculpe a demora, mas tah aí o comentário.
Abraço do Ojuara - minha querida Adeladia!

Maria Adeladia disse...

Ojuara, obrigadão vc pela resposta! Realmente, têm que haver autenticidade! Ser ela própria! Que não exagere!Reconhecer limites e valorizar-se.

Abraços vc, amigão.

blog da Paraguassu disse...

Olá Maria Adeladia,
Obrigada pela visita ao meu blog. Foi um prazer recebê-la por lá.
Quanto ao seu post, concordo plenamente com você e gostei muito de seu texto.
Que tenhas um final de semana com muita paz e luz.
Um grande beijo, amiga.
Maria Paraguassu.

Maria Adeladia disse...

Maria Paraguassu, obrigada pela visita! Amo....quando vc comparece a este espaço!
Beijos, querida amiga.

Anselmo disse...

Pura verdade.
O difícil tem mais valor.

Maria Adeladia disse...

É isso aí, Anselmo.Obrigada pela visita.

Pr. Jéferson Fabiano disse...

Antes de tudo quero te parabenizar pelo Site, muito bem organizado e orquestrado. Quanto ao Tema, concordo plenamente, a maioria dos Homens cobiçam e almejam o impossível, isto é em todos os ângulos.Todavia, os excessos nas conquistas provocam enjoou. O MAIOR de todos os desafios de todos os homens é encontrar uma mulher que lhe satisfaça no aspecto físico do pé a cabeça em cada detalhe, que varia de homem para homem, alguns gostam de "gordinhas", outros magrinhas, outros... (rs) Tem também o aspecto emocional, seria aquela mulher capaz de ler seus pensamentos (impossível)rs... O Mais complexos homens que conheço são aqueles que se dizem cristãos genuínos, que procuram uma mulher Espiritual, dedicada a Obra de Deus e a ele. Há ainda aquele extremamente exigentes que cobiçam uma Mulher Independe Financeiramente, mas totalmente dependente dele em vários aspectos e não todos.Mulheres inteligentes são atraentes, mas o excesso de inteligencia dela pode atrapalhar, entretanto a burrice sempre atrapalha.
Nós homens, uma especie que está ficando cada vez mais extinta e rara; procuramos a mulher ideal que só existe em nossos sonhos, pensamentos, desejos e ideias, dai se explica a poligamia, pois somente encontramos parte da mulher perfeita...Ai vivemos uma eterna busca terrena da mulher perfeita a qual não existe, mas isso é que dá tempero a coisa (rs) Não se assuste com minha opinião, afinal de contas vc pediu. (rs) Abraços e que Deus te abençoe ainda mais.

Maria Adeladia disse...

Bp.Jéferson, vc têm um conhecimento profundo! E digo, realmente, tanto homens como mulheres procuram uma pessoa perfeita....e irão sempre procurar, porque a imperfeição faz parte da natureza humana! E quando vêm a convivência, o dia-a-dia...a coisa complica-se ainda mais, o importante é sermos naturais, tentar entender o outro, ter flexibilidade e mais....amor verdadeiro! Obrigada pelas sábias palavras, amigo.
Abraços e fica com Deus.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)