Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cinderela! O sonho das mocinhas!

O sonho da cinderela! A mocinha que se apaixonou pelo príncipe...que se apaixou por ela...!!! 
O verdadeiro príncipe é aquele homem de bom caráter, cavalheiro, de atitude, nobre de personalidade! Uma ser que transmite-nos segurança e o desejo de estarmos ao lado para toda a vida!
Cinderela
I
 Era uma vez no tempo dos reis e rainhas, uma linda menina que se chamava Cinderela. 
Ela morava com uma madrasta, muito má!
A madrasta de Cinderela tinha duas filhas.
Um dia Cinderela ajudou as irmãs a se vestirem para um grande baile....!
Através de tantos atropelos.... a cinderela consegue ir à festa, conhece o príncipe....se apaixonam e são felizes para sempre........!!!!!! 

Esta é uma bela história, perfeição total, porém, nós, cinderelas modernas,aprendemos com ela, no Brasil, príncipes não existem, ou seja, em todo o mundo, não existe homens perfeitos. No conto de fadas, eles são mais que perfeitos; é justamente aí, o bom da história, quando percebemos o homem que pode ser o nosso príncipe, a nossa alma gêmea!!!! Quem crê em almas gêmeas? Alguém que nos completa, mesmo com suas diferenças de opiniões, porque a diversidade é que faz com que a vida torne-se desafiadora!

Sabermos valorizar e respeitar as diferenças, lidando com elas com maturidade e sabedoria, provavelmente alcançamos nossas metas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)