Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 25 de junho de 2011

Novo fusca para 2011/2012

Fonte:http://www.diariodenoticia.com.br/novo-fusca-20112012-fotos-e-precos/

Como todos sabemos o fusca foi uma dos carros mais vendidos no mundo, e pioneiro também. Hoje em dia modernizado, diferente das épocas de guerras, onde o fusca foi projetado, hoje nós enxergamos o novo fusca com uma visão diferente, com acessórios modernos, nova motorização, desempenho, cara nova no mercado.

E ja algum tempo a Volkswagen vem desenvolvendo o novo projeto para o novo fusca 2011/2012, que será lançado recentemente agora pela montadora, os preços do novo fusca 2011 ainda não sabemos, mas será em volta do valor do novo gol, e ja foram disponibilizado as fotos do novo fusca 2011, muitos ainda pensam no new beatle.
Confira agora algumas fotos do novo fusca 2011, o próximo modelo a ser lançado no mercado.
Fonte:Fonte:http://cilenebonfim.com
Fonte:http://cilenebonfim.com
Fonte:http://cilenebonfim.com
O Fusca 2012  foi apresentado oficialmente no New York Auto Show 2011. O preço não foi anunciado, mas o design é surpreendente; um carro totalmente novo, moderno e bonito. (Nissan GT-R 2012 Galeria de Fotos)
New Beetle ou novo fusca  tem 3,3 centímetro mais largo e seis centímetros mais longo que o primeiro modelo. A Volkswagen disse em comunicado que a reformulação foi feita para libertar o Fusca de “geometria com desenho definido por semi círculos
Duas versões do fusca:antigo e nova geração

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Belos designs do novo fusca. O meu primeiro carro foi um fusca também. Acho que muita gente tem uma história relacionada a esse carro. O novo design do blog está ótimo. Beijos e ótima semana.

Maria Adeladia disse...

Olá, querida Maria José, verdade, o fusca tem uma história interessante. O meu padrasto era fã do fusca!Obrigada pela visita e comentário!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)