Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Carlos Nóbrega é vítima de assalto!

Fonte: http://www.sitedosfamosos.com.br
Carlos Alberto de Nóbrega passou por um grande susto nesta quinta-feira, 23, durante um assalto realizado em seu sítio, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. O apresentador do humorístico ‘A Praça é Nossa’, do SBT, foi agredido após ser rendido por oito bandidos armados quando chegava em sua chácara.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens renderam o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado e entraram com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a esposa e duas filhas estavam na casa e também foram rendidos.

Sob ameaça, todos foram obrigados a permanecer num quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor da residência. Os pertences pessoais das vítimas, como telefones celulares e relógios, também foram levados pelos bandidos. O valor dos bens não foi revelado.

Carlos Alberto de Nóbrega, que tem 75 anos, contou aos policiais que os bandidos exigiram R$ 3 milhões para não levar sua netinha como refém, mas ele tinha apenas R$ 3 mil. O que foi levado pelos ladrões. A ação dos bandidos durou pouco mais de uma hora. Eles conseguiram fugir em dois carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)