Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O beijo gay: Novela Amor e Revolução

 LEIA MAIS:'Amor e revolução', do SBT, é responsável pelo primeiro beijo gay em novelas
 Prevista para o capítulo de quarta-feira, a cena que envolve a declaração de amor da advogada foi dividida em duas partes: o beijo propriamente dito deve ir ao ar apenas nesta quinta. Tiago Santiago, autor do folhetim, informou em seu twitter, na noite de quarta, que a mudança teve como objetivo turbinar a audiência. "Foi estratégia de programação para bombar nesta quinta! Amores, não tive culpa. Esta decisão não foi minha!", escreveu o autor na rede de microblogs.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2011/05/12/beijo-gay-na-novela-amor-revolucao-adiado-para-esta-quinta-feira-924442272.asp#ixzz1MGpExjCo
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
Fonte:http://oglobo.globo.com
  
Beijo gay de "Amor e Revolução" tem quase o dobro de audiência .

(13/05/2011 11:17 - Fonte: Folha.com - Edição Marciene Cruz) A audiência da novela "Amor e Revolução" (SBT) quase dobrou na noite desta quinta-feira com a exibição do primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira. A novela, que vinha com média de 5 pontos de audiência, teve pico de 9 pontos. » Siga o Portal RG no Twitter

No total, o capítulo teve média de 6 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP) e 11% de share (participação de TVs ligadas).

O beijo aconteceu entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Mariana (Giselle Tigre). A cena deveria ter sido exibida no capítulo de quarta-feira, mas foi adiada como estratégia para aumentar a audiência.


Fonte:http://www.portalrg.com.br

2 comentários:

Joan Lucas disse...

Esse assunto deu muito o que falar...
também teve aquelas senas de sexo com maria e o filho do general lá na igreja...todo mundo está falando...

Maria Adeladia disse...

Há certos valores ainda intactos! Apesar que, os acontecimentos têm tudo haver com o foco da novela. Tudo isso, é para conseguir maior audiência. Só não precisam exagerar tanto!
Abraços, Joan Lucas e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)