Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo: Viva os beijoqueiros!

Hoje é o dia do beijo! O que falar sobre o beijo?? Algo irreverente? Audacioso? Caliente? Qual o sabor dele?
Beijo de amor...."é tão romântico"!
Para definirmos o beijo, há uma variedade de palavras apropriadas! Ele é delicioso!!! Fica melhor ainda, quando beijamos pessoas que verdadeiramente gostamos! Mas...e o sabor dele? Seu sabor é maravilhoso....sabor de "quero mais, de sentimento puro", quando se beija com paixão!

O beijo tem suas características, ou...seus grupos, sendo o beijo de amor: é o beijo entre casais, o beijo parternal,enquadra-se em beijo de pais, e o beijo de amizade,com pessoas amigas, colegas...!

O beijo torna-se mais delicioso, quando beijamos pessoas que amamos!
Beijo dos pais com seu bb! Que cena mais linda!
Alguns tipos:
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios. 
Beijo dos avós!
Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Beijo de pais
Beijem muito!!!! Mas saibam escolher as pessoas especiais para isso! Pois é algo relacionado à nossa intimidade! E a nossa boca faz parte da nossa maior empresa, que é o nosso corpo. Portanto, preserve-a!



6 comentários:

Joan Lucas disse...

HeHe!!!ganhei um beijo da mamãe hoje!!!

Maria Adeladia disse...

Foi,Joan Lucas???RRSS!
Eu não ganhei beijos da minha mãe!Bem, mas beijei meu sobrinho que é a coisinha mais linda desse mundo!

Abraços, querido, obrigada pela visita.

Roger de Souza disse...

Olá Maria!

Muito obrigado pela visita ao meu blog.
Fico lisonjeado pelos elogios tecidos ao blog que é fruto de um trabalho árduo e de muitos estudos.

Seja sempre bem vinda, meu bem, a hora que quiser.

Procurarei sempre que puder te visitar e torço, sim, para que seu blog prospere cada vez mais.

Abraço e Sucesso
Roger Dance

Maria Adeladia disse...

Obrigada, Roger.

Abraços.

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Oi amiga, muito legal essa postagem do beijo.
Considerei como interessante, meu voto tá lá.
É uma pena que a maioria das pessoas que visita os blogs quando não o fazem por engano, vai sem o entusiasmo que nós que escrevemos, temos, mas é a vida...
Sobre o comentário que postou no meu blog, o Rio de Janeiro é sim uma cidade linda e que apesar dos pesares vale a pena ser visitada. Só que existe uma coisa que a televisão faz parecer e, na verdade não é bem assim: a violência existe sim, está em todos os lugares, só que de forma moderada. A violência que os noticiários mostram é uma coisa mais localizada em pontos determinados, quase sempre dentro ou próximo a comunidades carentes. Então não se liga muito com o que a tv mostra, pq está longe da realidade da cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro.
Beijos.

Maria Adeladia disse...

Oi, eu acredito sim, "host.do Rio Janeiro, que o Rio tem muitas belezas! As pessoas exageram um pouco! Obrigada pela visita e comentário!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)