Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo: Viva os beijoqueiros!

Hoje é o dia do beijo! O que falar sobre o beijo?? Algo irreverente? Audacioso? Caliente? Qual o sabor dele?
Beijo de amor...."é tão romântico"!
Para definirmos o beijo, há uma variedade de palavras apropriadas! Ele é delicioso!!! Fica melhor ainda, quando beijamos pessoas que verdadeiramente gostamos! Mas...e o sabor dele? Seu sabor é maravilhoso....sabor de "quero mais, de sentimento puro", quando se beija com paixão!

O beijo tem suas características, ou...seus grupos, sendo o beijo de amor: é o beijo entre casais, o beijo parternal,enquadra-se em beijo de pais, e o beijo de amizade,com pessoas amigas, colegas...!

O beijo torna-se mais delicioso, quando beijamos pessoas que amamos!
Beijo dos pais com seu bb! Que cena mais linda!
Alguns tipos:
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta — a ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios. 
Beijo dos avós!
Beijo anestesia — Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Beijo de pais
Beijem muito!!!! Mas saibam escolher as pessoas especiais para isso! Pois é algo relacionado à nossa intimidade! E a nossa boca faz parte da nossa maior empresa, que é o nosso corpo. Portanto, preserve-a!



6 comentários:

Joan Lucas disse...

HeHe!!!ganhei um beijo da mamãe hoje!!!

Maria Adeladia disse...

Foi,Joan Lucas???RRSS!
Eu não ganhei beijos da minha mãe!Bem, mas beijei meu sobrinho que é a coisinha mais linda desse mundo!

Abraços, querido, obrigada pela visita.

Roger Dance disse...

Olá Maria!

Muito obrigado pela visita ao meu blog.
Fico lisonjeado pelos elogios tecidos ao blog que é fruto de um trabalho árduo e de muitos estudos.

Seja sempre bem vinda, meu bem, a hora que quiser.

Procurarei sempre que puder te visitar e torço, sim, para que seu blog prospere cada vez mais.

Abraço e Sucesso
Roger Dance

Maria Adeladia disse...

Obrigada, Roger.

Abraços.

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Oi amiga, muito legal essa postagem do beijo.
Considerei como interessante, meu voto tá lá.
É uma pena que a maioria das pessoas que visita os blogs quando não o fazem por engano, vai sem o entusiasmo que nós que escrevemos, temos, mas é a vida...
Sobre o comentário que postou no meu blog, o Rio de Janeiro é sim uma cidade linda e que apesar dos pesares vale a pena ser visitada. Só que existe uma coisa que a televisão faz parecer e, na verdade não é bem assim: a violência existe sim, está em todos os lugares, só que de forma moderada. A violência que os noticiários mostram é uma coisa mais localizada em pontos determinados, quase sempre dentro ou próximo a comunidades carentes. Então não se liga muito com o que a tv mostra, pq está longe da realidade da cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro.
Beijos.

Maria Adeladia disse...

Oi, eu acredito sim, "host.do Rio Janeiro, que o Rio tem muitas belezas! As pessoas exageram um pouco! Obrigada pela visita e comentário!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)