Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Policiais: Saber abordar adequadamente!

 Os policiais no Brasil necessitam educar-se melhor à nível de abordagens! É importante e necessário conhecerem técnicas adequadas para atuarem com maior profissionalismo, respeito e dignidade diante da nossa população, a nossa pátria amada!

Não todos, mas muitos deles, inexistem de preparo, ou até possuem, mas não utilizam de forma correta, sob o qual talvez, desconhecendo as leis, ou achando que suas vítimas desconhecem, acabam excedendo-se e cometendo "abuso de autoridade". Esses ultrapasses de limites são transparentes demais nas acões exercidas por muitos deles!
Não esquecendo do desafio da sua profissão. Porque é arriscada e dificílima! Não é fácil lidar com pessoas perigosas....numa situação completamente insegura, contudo, não pode-se esquecer que lidam com seres humanos, e nem todos são criminosos! Muitos são trabalhadores, cidadãos de bem! O respeito é uma das mais belas virtudes!

Ainda existem bons profissionais nesta área, porém, muitos que não enquadram-se nesta categoria, não deveriam vestir seguer o fardamento policial, já que não têm a noção do que é "policiar-se", pois sua função está ligada à segurança da população, mas....qual é? Se tantos deles são a insegurança!""  Isto é uma vergonha para o nosso país!  

Infelizmente no  nosso Brasil,  segurança de qualidade e profissionais qualificados sob todos os aspectos, ainda é de extrema deficiência!

Resta a esperança! Mas até que ela chegue,  vale à pena expirar-se... colocando para fora nossos sentimentos! Dizem que o Brasil é um país democrático! Então....vamos divulgar tais problemas e lutar pelos nossos ideais! O Brasi é de todos!!!!!!!!
Autora: Maria Adeladia

2 comentários:

JOPZ_B1B disse...

Assunto sério mesmo... preocupante.... talvez com os eventos OLIMPIADAS e COPA DO MUNDO acontecam investimentos e treinamento melhor... tomara.

JOPZ

Maria Adeladia disse...

Pode ser! Obrigada pela visita!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)