Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma barata é encontrada no intestino de uma mulher americana!

No Estados Unidos, um médico encontra uma barata no intestino de uma mulher.

Maiores detalhes:
Fonte:Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
10/01/2011 | 12h53 | EUA
Durante um exame de colonoscopia, normalmente realizado para a detecção de problemas no sitema digestivo, médicos encontram barata no corpo de paciente, uma americana de 52 anos. Imagem: Reprodução da internet
Imagem: Reprodução da internet

Durante um exame de colonoscopia, normalmente realizado para a detecção de problemas no sitema digestivo, médicos encontram barata no corpo de paciente, uma americana de 52 anos. 
Preocupada com a possibilidade de um câncer, se submeteu a uma colonoscopia, exame que investiga com uma câmera o interior do intestino grosso. A boa notícia é que ela não tinha nenhum tumor. A má notícia é que os médicos encontraram uma barata dentro da mulher.

A inusitada descoberta foi divulgada no site da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA. Uma imagem também foi revelada, mostrando a barata praticamente inteira no intestino da paciente.

Segundo o relatório médico, "o procedimento não encontrou nenhuma patologia. Porém, um inseto foi encontrado no cólon transversal. O animal foi aspirado e submetido para análise e foi constado ser uma forma jovem da Blattella germanica, conhecida como baratinha alemã e peste comum em residências".

A paciente explicou que houve uma infestação na casa dela, e que pode ter comido a barata sem querer.
Do Portal UAI

Coloquem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)