Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nascimento de JESUS!
O mês de dezembro torna-se um mês especial e repleto de esperanças! É o último mês do ano e aniversário de Nosso Senhor, Jesus Cristo!

Atualmente, as pessoas de modo geral, estão perdendo o "espírito natalino". Muitos esquecem que o real objetivo do natal, é a comemoração do aniversário de Jesus!

Já pensou, no dia do seu aniversário, todos se abraçando, presenteando os outros,  recebendo seus presentes, e você, desprezado num canto, sem ninguém olhar para você, igonorando-o, e excluindo-lhe do meio!
Isso acontece com JESUS!

As pessoas só lembram das festas, da ceia, de papai noel...!

No pensamento da maioria, é tempo de presentear! Consumindo exageradamente, se individando, aumentando o lucro dos comércios, com grandes festas, onde só há: presentes, comida, bebida, e... :PAPAI NOEL!  Esquecendo o HOMENAGEADO REAL:JESUS! Não se fala sequer, no nome dEle, só existe PAPAI NOEL! A festa é para JESUS CRISTO!

A você, que está lendo essa mensagem, peço em nome de Jesus Cristo, não esqueça-o, nunca! E  simbolicamente, nessa data VALIOSA! Lembre-se de Nosso Senhor, como seu irmão, seu amigo, seu protetor, seu salvador, seu tudo!

Que impere o VERDADEIRO SENTIMENTO NATALINO NOS CORAÇÕES DE TODOS OS SERES! Lembre-se que o SIMBOLO NO NATAL É JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR!

Neste Natal de 2010, permita que JESUS entre na sua vida, reconhecendo que, há mais de dois mil anos, Ele veio ao mundo, doando sua vida na cruz para salvar a vida de cada um.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)