Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jesus quando bb!
Esse é o mês de Jesus Cristo!
Para quem está lendo essa matéria, saiba que Jesus te ama  e Ele quer te dar o direito de morar no céu com Ele!

Bem juntinhos com Ele iremos glorificar seu nome!  Para você uma linda mensagem, espero que alegre seu coração:
" Ao se levantar diga, Jesus eu te amo, ao sair de casa diga:Jesus vem comigo,quando sentir vontade de chorar diga, Jesus me abraça,quando sentir- sozinho diga, Jesus eu te adoro.Quando for fazer algo diga, Jesus me ajuda; tudo que for fazer, faça em nome de Jesus.Quando for derrotado diga: JESUS, já venci, quando errar diga, me perdoe, quando se deitar diga:Jesus ¨OBRIGADO(A)"
Passe para frente essa mensagem.
Jesus nénem dormindo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)