Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 5 de dezembro de 2010


A essência da vida: "o amor verdadeiro"!
Vermelho:sedução
É gostoso saber que há uma pessoa que possamos contar para tudo! O companheirismo é a ferramenta fundamental no relacionhamento. Usar de ousadia então...!As mudanças alegram-nos! Estar sozinho não faz bem à ninguém, a solidão é triste! Pensando nisso, acho que sair um pouco da rotina, é maravilhoso! Pois imaginem, variar um pouco, fazer surpresas, todo ser humano aprecia! Seja ousado com o seu amor! Tome a iniciativa, mostre o desejo. Pode ser o decote, e outras provocações ....Seu parceiro vai saber o que fazer. Abaixo, algumas dicas para melhorar a relação à dois.
Beijo sensual cereja
 
(Fonte:Revista Uma):
Dicas:
a) Surpreender seu amor:  Assim, sem fazer alarde, sem deixar que ele pense duas vezes nem que duvide da sorte grande. No intervalo de um programa qualquer de televisão, no meio de uma conversa meio sem pé nem cabeça, antes de ele pegar o jornal...Ataque, subverta, tome a iniciativa, mostre desejo. Pode ser o decote um tanto sugestivo, servindo de inspiração. Pode ser a transparência do vestido que escolheu cheia de boas intenções. Sentindo reciprocidade, continue. Não interessa onde estão (supondo que só os dois estejam em casa). O melhor lugar do mundo é ali. 
b) Fazer um ritual de encantamento: Só para entrar no clima de ser sexy, um pouquinho de bruxaria faz bem. Enquanto se arruma, acenda duas velas cor-de-rosa para que a energia de Vênus, a deusa do amor, espalhe-se pela sua casa. Se gostar, acenda um incenso suave, ylang-ylang é bem sugestivo, enquanto arruma o cenário sem pressa. Separe as taças para o prosseco, as frutas lavadas. Figos são absolutamente sensuais. Escolha os CDs para  a trilha sonora, testando cada música. Deixe o som contaminar o ambiente. Tome um banho morno. Esfregue açúcar sobre o seu corpo e enxágue-se com jarras de água com pétalas de rosas brancas ...como as deusas do Olimpo. Sinta como ficou suave a sua pele. Agora hidrate-se com um creme à base de lavanda. Ou de canela. Ou de rosa. Ou de alecrim. Enfim, o seu cheiro favorito. Encha o ambiente com sensualidade. 
c) Brincar de resvista masculina: Por baixo da roupa, espartilho de seda, ligas prendendo meias negras rendadas, voltas e voltas de pérolas, salto agulha, uma taça de champanhe, quarto de hotel... não precisa tirar foto. Só a roupa. Quando chegar a hora. E caprichar nas poses. Seduza-o - entre o sério e a brincadeira. Tem coisa mais sexy?
d) Ser gueixa por uma noite: Com direito a tatame, cerimônia do chá, CD de música japonesa, quimono de seda e, se estiver inspirada, alugue a peruca já arrumada. Sirva petiscos, faça massagem nele, lenta e deliciosamente, sem demonstrar  segundas intenções. Cuide para que cada um dos seus gestos sejam sensuais. Aos poucos, e com toda delicadeza  do mundo, deixe que ele a ame.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)