Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Brasil: O sonho de uma pátria melhor!


Um dos caminhos na solução dos problemas do Brasil está na educação!
Segundo pesquisas no Datafolha, o governo da presidente eleita, a Dilma, será igual ou melhor que a gestão do Lula! 
Contudo, uma das luzes para os problemas dos brasileiros,  como a fome, a pobreza, as doenças.... a ignorância..., concentram-se na EDUCAÇÃO! Pelo menos, uma das fontes mais seguras, não 100%, porque nada funciona dessa forma em um mundo administrado por seres imperfeitos. Se um país têm uma EDUCAÇÃO de QUALIDADE, seu desenvolvimento expande-se MILAGROSAMENTE!  É só analisar os países que não há analfabetos! Sua taxa de progresso, boa qualidade de vida, são extensas!

Àqueles que detêm o poder: deputados, ministros, governantes em geral..Invistam na realização de projetos... remuneração a altura dos educadores...! Treinamentos ricos em inovações! Recursos básicos, necessários e eficazes na aprendizagem dos educandos.

A nova presidente eleita, a Dilma,  diz que irá irradicar a miséria no Brasil! Que Deus siga seus passos, e ajude-a na na melhororia do nosso país.


Vamos aguardar!  A maioria dos brasileiros, assim como eu, votamos nela! Nutrimos a esperança que a mesma realize um ótimo governo. A esperança é a única que vive!

Neste ano que se inicia, que tudo seja diferente, da melhor forma possível. Melhorem nosso país, nossa classe trabalhadora, nossos excluídos.... olhem para eles como seres humanos, filhos de Deus, de um coração puro e bondoso! 

Quando fazemos o bem, recebemo-nos em dobro! É uma dádiva maravilhosa darmos algo à quem precisa! A alegria é irradiante! Conforta nossos espíritos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)