Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estilo próprio para ficar mais bonita

Mostrar o melhor de si mesma "naturalmente", é uma forma de tornar-se mais charmosa.

Tudo que existe na natureza carrega um potencial de perfeição. Sempre que começam um
regime com convicção ou decidem fazer aquele check-up há muito adiado, as mulheres irradiam um brilho especial. O prazer de cuidar de si mesma transparece, porque ela se sente merecedora. Isso faz com que os outros a olhem com simpatia. 

Aceitar-se é uma maneira de tornar-se mais atraente. "Qualquer mulher pode ser bonita e as brasileiras estão aprendendo a buscar o seu jeito de ser. Se têm os seios grandes, usam mais decotes", conta a médica Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Preta Gil, filha de Gilberto Gil, é um exemplo. Ela está longe de se enquadrar nos padrões de beleza e mesmo assim posou nua para a capa de seu CD. Não está nem aí para imposições exteriores, adequa a moda ao seu estilo e até foi apelidada de Pretinha de Beverly Hills. Beleza está nos olhos de quem a vê.

Fonte:Revista Uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)