Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assumir a imperfeição

Já pensou em assumir sua imperfeição de ser humano? È difícil sermos a todo momento "certinhos demais"! A vida não é feita só de trabalho! Xô estresse, cansaço, perturbações. O sol brilha para todos; precisamos também, de um sossegado relaxamento! Enfim viver normalmente!!

Pois bem, encontre um canto bem gostoso, refeste-se na melhor das poltronas, coloque as pernas para cima e relaxe. Porque você não precisa ser perfeita(o)! Claro que você não sabe tudo. Às vezes, age de maneira injusta. Têm dias que é arrogante. Em outros é insegura(o)...Todas(os) temos defeitos. São eles que nos diferenciam da pessoa ao lado. Se fôssemos perfeitos, nada teríamos para fazer na vida. Por isso, agradeça por tê-los. Nossos defeitos, nossas imperfeições, são os pequenos obstáculos que temos que vencer a cada minuto. Aceite-os. E aceite o desafio. Sem pressa. Sem falsas expectativas. Aceite-o como um presente. Uma maravilhosa oportunidade de crescimento, tanto físico, como mental. E ame-se mais ainda. Por pensar em você. Por se aceitar. Por ser inteira. Luz e sombra, aproveite!

Por:Revista Uma (alguns trechos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)