Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 30 de março de 2021

COMO ESTOU

Amados, espero que estejam todos bem.


Percebo que muitos bloqueiros já não estão tão ativos. Não sei como anda o mundo da blogosfera. Vejo hoje as pessoas investindo mais em outras plataformas. Ainda aprecio o blogger, por isso continuo por aqui...É fácil de utilizar,  adequada para escrever. A escrita continua a ser para mim uma das maiores paixões. 

Continuo na luta dos meus objetivos, na esperança de conseguir um dia, e assim,  descansar em paz, feliz e realizada. 

A situação da pandemia que infelizmente estamos vivenciando, está atrapalhando um pouco meus passos na concretização dos meus projetos, isso as vezes me deixa estressada e triste...

O mundo está em guerra com essa pandemia terrível, levando ao óbito milhares de pessoas inocentes. Oro por todos!

Os casos da Covid 19 está alarmante no Brasil. Assusta! Mas sei que tudo vai passar....em nome de Jesus!

Desejo o melhor para todos os seres humanos. Que possamos atravessar essa fase difícil com esperança, amor, solidariedade...

Beijos a todos!



4 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Realmente a maioria dos blogueiros parecem que estão mais em outras plataformas, parecem que estão deixando o blog de lado, como você disse continue com os seus objetivos, vá em frente, sim com certeza vamos passar essa fase difícil, bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/

Maria Adeladia disse...

Verdade, Lucimar! Que pena, sempre gostei desse espaço...

Leidiana Pereira disse...

Eu continuo com o blog porque é a minha rede social favorita, detesto Instagram. hehe
Eu também percebi que muitos abandonaram o blog, hoje em dia é quase raro ver quem ainda investe na blogosfera.
A pandemia aqui no Brasil está terrível e com ela fico desanimada porque meus planos e sonhos estão atrasados para serem realizados.
Mas oro para tudo isso passar!
Beijos. 
Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

Também gosto da blogosfera. Que pena que muitos blogueiros desistiram. Essa pandemia é terríve sim!
Leidiana, muito obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)