Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

MESMO SILENCIOSA, ESTOU POR AQUI...

Olá, amados e amadas!

Ufa! Quanto tempo sem postar...Está com 1 ano e 7 meses, desde a última postagem. Mesmo sem atualizações, estava por aqui, sempre que possível.

A ausência de inspiração me afastou de novas publicações, assim como problemas pessoais.

O tempo vai passando, tantas coisas ocorrem nas nossas vidas.

Espero que nem mesmo a falta de inspiração me afaste desse espaço neste momento agora. Pois vejo que o retorno às postagens é como o encontro á minha essência! Amo escrever! Interagir! Sonhar! O blogger proporciona isso. Um mundo de cor de rosa! Um lugar onde posso ser o que sou... 

Esse novo cenário que enfrentamos é preocupante. Uma pandemia que mata tantos seres humanos. O que assusta mais ainda, é que provável novos vírus surgirem, causando novas pandemias. E ai? O que será da humanidade?

Por isso que é tão precioso preservar o nosso meio ambiente! É justamente com o desprezo, descuido com o planeta, que ocasiona problemas de saúde tão graves assim. 

Anseio que a partir de um caos tão imenso na vida de todos, devido essa pandemia, possibilite transformações benéficas nos seres humanos. E por hoje, é somente isso!

Espero que todos estejam bem. Até breve



2 comentários:

Blog Palavra Diária disse...

Olá como vai? Sou o Paulo do Blog Palavra Diária. Quanto tempo heim? Eu estava olhando a lista de blogs parceiros e muitos removeram os blogs. Me deu um grande alívio ver que você está aqui firme, jamais desista de escrever, muitas pessoas necessitam de uma palavra de ânimo e de motivação. Um forte abraço pra você! Quando puder aprece lá em nosso cantinho também. Abraço!

Maria Adeladia disse...

Nâo irei desisir. Só atrasando muito as postagens. Obrigada!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)