Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 26 de agosto de 2012

Não rejeite o presente de Deus

A criação do ser humano foi uma da maiores obras-primas de Deus, que fez-nos à Sua semelhança, presenteando-nos com a vida! Agradeça, agrade a este Senhor Poderoso, Magnífico, Sábio, Rei da Glória, que amou-nos tanto, à ponto de entregar seu Filho Santo Cristo Jesus para salvar-nos. Preparou-nos um ambiente paradisíaco para que possamos desfrutar dessas benigdades; não esqueceu do poder da liberdade, fez-nos com  o "livre arbítrio", ou seja, com o direito de escolhermos . Ele só entra na vida daquele que permitir.
Quantas bênçãos há ! A natureza....os animais, as plantas, as estrelas...o universo!
Nunca rejeite à sua vivência aqui na terra. Não reclame tanto da vida, dos problemas....das coisas que não dão certo para você. Não culpe Deus pelas tragédias que operam na sua vida, e sim, culpe você, como Ele lhe deu o livre arbítrio, está em você escolher qual caminho seguir. Se sua vida hoje não está como deseja, a culpa é sua por não saber administrar sua própria vida, ou não pedir auxílio a este Senhor Sábio e Bondoso no momento oportuno! Todavia, se deseja lutar em prol dos seus sonhos que até então não conseguiu, permita que este Senhor Todo Poderoso, Rei das Causas Impossíveis, entre na sua vida e dê-lhe bênçãos! Procure-o, tente entender Suas Palavras...obedeça-lhe! Ele é Maravilhoso, é Amor, mas também é Soberano! Sabe agir conforme as ações de cada um, porque a verdadeira justiça só Ele entende.
Mesmo que esteja entre as trevas, no maior dos abismos, lembre-se que haverá saída. Não acomode-se! Corra atrás dos seus sonhos...! Humilhe-se perante o Rei dos reis, peça com amor e fé! Ore sem cansar; exponha os seus desejos. Converse com o Pai, não esquecendo que tudo que pedir, seja em nome de Jesus, que intercede por nós, conseguirá! Esteja em santidade, purifique-se, analise seus pecados, tente melhorar como ser humano. O Senhor Nosso Deus, o Rei da Glória, da Vitória chegará até você, o abençoará, porque vê seus sofrimentos, lamentações, lutas...! Abra seu coração e fale abertamente, mas antes de tudo, tenha amor verdadeiro por este Pai que está acima de tudo!

Desenvolva um relacionamento sincero com Ele...tenha comunhão, esteja puro de coração, melhore suas ações para com o próximo, pois quando faz-se boas ações com  quem precisa, está fazendo por Deus. Ele chega até você! Todas as bênçãos, glórias vêm dEle!
O mundo, o universo são comprovações que Deus existe. Acredite sempre!

15 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Maria!Parceira amiga!
concordo com tudo...belo texto reflexivo...sim, é verdade, se Deus quis que nós viéssemos ao mundo foi por um motivo, e ele nos escolheu!Basta descobrirmos nosso proposito!
Obrigado!
Boa semana!
Beijos

Thais Ferreira disse...

Deus é maravilhoso, Ele me faz seguir em frente, meu Amigo de fé. Me sustenta e não deixa eu desistir em meio a tantas turbulencias que estou passando.

Maria Adeladia disse...

Felisberto, por isso que não devemos reclamar da vida, pois assim, estamos REJEITANDO A DÁDIVA! O MIMO mais PERFEITO que DEUS nos deu!Beijos parceiro amigo e bom dimingão!Obrigada por tanto carinho.

Thaís, Ele é tudo na nossa vida. Tudo que passamos, erros que cometemos, são os caminhos errados que escolhemos. Temos um Senhor Poderosíssimo que está sempre ao nosso lado, basta sabermos obedecê-lo, respeitando-o com amor e muita fé.Beijos minha querida menina.Bom domingo e obrigada pela visita. Se Ele está com vc, as coisas melhorarão.Confia!

Paty Michele disse...

A vida é o maior presente que o Criador nos ofertou. Uma pena que tanta gente viva a vida sem um pingo de gratidão a Deus.

Um abraço, Adeladia.

ONG ALERTA disse...

A vida é um sonho que Deus nos oferece, beijo Lisette.

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, vc tem razão, qdo damos as mãos e caminhamos com Deus nas nossas vidas, seja em que crença for, tudo fica mais fácil de alcançarmos! adorei! Bjooosss

Gabriela Palombo disse...

Otimo post vdd muito ainda tentam contra a vida e esquecem da sorte que tivemos de nascer. Gostei do blog.

José María Souza Costa disse...

Estimada, maria Adeladia
Estou cá, seguindo o seu blogue.
E agora ?
Felicidades, pra voce, querida.

Unknown disse...

Muito obrigada pelo carinhoso comentário!! Já estou seguindo seu blog!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Ives disse...

Sentir o universo no coração é esta em sintonia com Deus! lindo texto, Srta! abraços

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente texto....
Cumprimentos

Unknown disse...

Vim conhecer o seu espaço maravilhoso através da Kellen e obrigada pelas lindas palavras. É maravilhoso reconhecer a grandiosidade de Deus e seu texto foi absolutamente lindo. Já sou seguidora. Boa sorte e parabéns!

Maria Adeladia disse...

Filipa Moreira, do blog Estilo Hedónico, obrigada por seguir-me.Também já estou seguindo seu blog, que achei bem charmoso,gracioso,feminino e lindo.Beijos, linda.

Paty, a vida é tudo isso! Que pena mesmo que nem todos reconheçam este presente belíssimo do Autor da vida, que é Deus! Obrigada pelo carinho, querida.

Antonio Jésus, é dever de todos nós, seres criados por Deus, reconhecer este presente magnífico que Ele nos concedeu:A vida! Obrigada pela visita.Que Deus esteja sempre com vc.

Lisette, do blog Ong Alerta,é isso aí, a vida é um precioso sonho que Deus nos deu. Se ao menos todos tivessem essa consciência, tudo seria melhor.Beijos amiga e felicidades.

Minha querida Kellen, podermos caminhar ao lado deste Senhor Poderoso já é uma grande dávida! Nossa vida fica repleta de prosperidade.Beijos parceira e obrigada por todo carinho.

Gabriela Polombo, a sorte de nascermos é sagrada, por isso que temos obrigatoriamente sermos gratos eternamente a Deus. Obrigada por estar seguindo-me. Já te sigo também, e gostei do seu espaço, querida.Beijos.

José Maria, visitei seu blog e gostei muito do que vi, parece que faz o maior sucesso na blogosferia, hein? Obrigada pelo carinho de estar seguindo este espaço.Também já sigo o seu blog, viu?Beijos.

Ives, sentir o universo...a natureza, tudo que há no mundo, como vc mesmo diz, é a prova de Deus, é estar em sinfonia com Ele!Beijos e muito obrigada pelo carinho.

Fernando Santos, obrigada pela visita.Beijos.

Cris Coelho, reconhecer a GENEROSIDADE de DEUS é algo digno de quem têm um coração humilde e sábio. Se todas as pessoas praticassem este pensamento, nosso planeta seria bem melhor.

Gostei daquelas dicas do seu blog. É extremamente bom e saudável cuidar do nosso corpo.Suas dicas são ricas em conhecimento.Obrigada por seguir este blog e por todo carinho, minha nova amiga.
Já estou seguindo também o seu blog.Beijos.

Jéssica Cavalcante disse...

Adeladia,

Obrigada por seu carinho e amizade, obrigada pelo comentário belo e amoroso no Blog Espiritualidade e Mensagens.

Que Deus te abençoe sempre, minha doce amiga.

Com carinho,

Jéssica

Maria Adeladia disse...

Jéssica, seu blog fala de Deus....é um espaço encantador e abençoado.Beijos e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)