Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aprenda a não sensurar seus próprios erros que ficaram no passado, mesmo que eles tenham prejudicados outras pessoas, se neste caso você já os solucionou-os, conforme cada caso. Aproveite o lado positivo, pois crescemos com as experiências. Erga-se e viva o seu presente, tentando a partir do agora, fazer o melhor e ser uma pessoa correta, com mais humanismo com seus semelhantes.
Não esqueja nunca das suas conquistas pessoais e esteja consciente do que necessita melhorar. Comece a executar seus desejos.
Quando achar que deve pedir perdão a alguém, peça-lhe com humildade, porque quando alguém sente-se ofendido,  sua autoestima fica abalada; não seja o gerador de sofrimento na vida de ninguém.

Deus cuida de você. Mesmo que todos o rejeite, Deus não faria isso. Aqueles que aceitam a Deus e Sua salvação, a Bíblia os chama de "geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus"(1 Pedro 2:9).


6 comentários:

Anônimo disse...

é adeladia perdão é uma necessidade. uma dinamica da vida. nós mortais sempre precisaremos dele. abraços e otimo dia lamarque

Blog Teia disse...

Olá.
Você perguntou sobre o menú para participar do teia,se você se refere ao botão "seguir", ele estava me trazendo alguns problemas e optei por retira lo.
Mas sinta se a vontade para divulgar suas postagens quando quiser,basta deixar o link e qualquer comentário.
Até mais

Thais Ferreira disse...

O perdão é complicado, mais não impossível!

Maria Adeladia disse...

Lamarque, nós precisamos mesmo do perdão!Obrigada.

Blog Teia, visitarei sim seu site, gostei dele.Obrigada pelo carinho.

Thaís, o perdão é complicado mesmo, mas é possível sim perdoar a nós mesmos e aos outros.
Obrigada pela visita, querida.Beijos.

wcastanheira disse...

Uuaau sua página é um mimo, adorei leva a penas, a meditar e pensar é muiiito bom, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

Samanta disse...

Olá querida !!!

Às vezes temos mais facilidade para perdoar os outros do que as nós mesmos... de qualquer forma é preciso que tentemos sempre praticar o perdão em nossas vidas, se carregamos mágoas ou se porventura erramos e magoamos alguém, o perdão nos liberta deste peso e nos permite seguirmos mais leves e aproveitando estas situações para evoluir ;)

Grande beijoooo

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)