Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Criança - Índigo: Um mundo melhor!

Criança -Índigo é a criança hiperativa, esperta, fabusosa...! Aprende com facilidade pelo nível da explicação, não suportam coisas repetitivas ou mecânicas. Têm um poder especial pelo simples fato de ser especialmente mais que a criança normal, porque possui um raciocínio mais rápido, questionando tudo!

A Criança -Índigo em fase adulta, procria outras crianças chamadas "Crianças - Cristais". Isto  está relacionado ao tamanho da aura tanto da Índigo como da Cristal. Às Ìndigos surgiram a partir da década de 70, já às Cristais a partir de década de 80; nascimentos normais, de pais normais, famílias normais. As Cristais são a descendência das Ìndigos, a continuidade. Elas continuarão com a missão de transformar o mundo.
Elas são especiais, espetaculares, ditas " Crianças das Estrelas"! Têm um poder especial! Muitas vêem anjos, sentem coisas diferentes, avisos de que algo vai acontecer....! São fantásticas!

Elas podem ajudar a transformar o mundo, especialmente a sociedade.Vão além do plano intelectual nomal. Agem em forma de questionamentos e transformações com base na expressão da liberdade, respeito, caráter, dignidade e honestidade...!
São altamente inteligentes, perspicazes, exigentes, ativas, repletas de energias, e tem a consciência do seu valor e importância. Podem possuir amigos imaginários, gostam de fadas e golfinhos.
A Criança-Índigo ama os animais!
O nome "Índigo" referem-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que significa uma "aura de Metre". Esses seres têm um objetivo:"transformar o planeta, mudando a consciência da humanidade, em prol de justiça". São crianças de espíritos bons.

Videntes que vêem o estado da alma pode facilmente identificar um Ìndigo, contudo, é fácil reconhecer um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e os padrões de comportamento.

Dizem que o Menino Jesus era Índigo, porque sua aura era de um azul intenso!

Essas crianças especiais são a esperança de um mundo melhor, os mensageiros de luz! Nós, seres normais temos e muito o que aprender com elas.

Breves explicações da postagem acima:
Este artigo está relacionado ao espiritismo. Não sei se realmente é real, mas creio que seja, porque o mundo é complexo, cheio de coisas espetaculares, magias, situações que vão além do conhecimento de simples humanos. Porém um estudo amplo de especialistas espíritas. Assisti ao noticiário e pesquisei na net este assunto, postando-o no blog, por considerá-lo importante e apreciável. 

Informações completas:
http://www.caminhosdeluz.org/a-251.htm


6 comentários:

Liz Albuquerque disse...

super interessante o artigo :D sempre adoro aprender coisinhas novas ;)
Bom finzinho de feriado!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

Liz Albuquerque,obrigada pela sua visita, querida.
Beijos.

linksdistodaquilo disse...

Conhecer alguém aqui e ali…

Um beijo de Nita.
De boa tarde.

Maria Adeladia disse...

Nita, obrigada pela visita.Beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Excelente postagem. Essas crianças fazem parte da transformação do Mundo de Provas e Expiações para o Mundo de Regeneração e estão vindo para impulsionar o progresso. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Maria José, é verdade; elas são a esperança de um mundo melhor.Beijos, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)