Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A mulher boazinha!

Nunca devemos ser àquele tipo de "mulher boazinha"! À boazinha é àquela que entrega-se a um homem logo no primeiro encontro, sem ao menos conhecê-lo! Sem que ele tenha que insistir muito!

Este é o tipo de mulher fácil; entrega-se com facilidade ao primeiro que encontra, pensando que irá receber de volta a mesma atenção. Este tipo de mulher age imaginando enganosamente que o homem vai gostar e que ela manterá o relacionamento a todo custo. Infelizmente muitas mulheres praticam isto.

Comportamentos como estes muitas revistas femininas incentivam.Como, no priimeiro encontro banque a difícil, mas no segundo, seduza-o! Isto pode ter consequências infelizes!

Numa relação à dois é importante sermos originais, nada de incrementações, pois os homens percebem! Saem correndo dessas atitudes. É importante valorizarmos como mulheres e seres especiais!

Quando uma mulher exagera nas atenções com um sujeito que é estranho, pode levá-lo à pensar o seguinte: ou a mulher está em desespero ou gosta de ir para a cama com qualquer um...ou até ambas as coisas. Ou seja, o esforço que a mulher faz é reprovado. O homem além de perder o respeito pela mulher, perde também a vontade de maior aproximação.

Sermos sinceras com as nossas ações é o caminho certo. Fingimento é inapropriado em qualquer relação, principalmente no amoroso.

4 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Penso como vc. Devemos ser autênticas. Nada de ficar seguindo regrinhas de revista nos encontros.
Beijos!!!

Maria Adeladia disse...

Feminina e Vaidosa, claro, é importante valozizarmos como mulher! Nosso corpo é importante! Obrigada pela visita.Beijos.

Equipe Carlos Hamilton disse...

Parabéns Adeladia,dia das mulheres deveria ser todos os dias.
Vocês são merecedoras.

Abraços

Maria Adeladia disse...

CARLOS:Deveria ser mesmo, hein?RRSSS.Beijos e obrigada pela lembrança.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)