Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulher poderosa!!!

A mulher poderosa é a verdadeira autenticidade! Nunca utiliza das falsas artimanhas para pegar homem algum. Ela nunca se doará para impressionar ninguém. Inicia pelo preparo de algo simples e relaxante.  Sem efeitos e nem exageros. Após um tempo de relação amorosa com o seu par, a mesma pode fazer alguns caprichos, como um jantar para o casal, por exemplo, onde o homem pode se perguntar: "Poxa, como sou especial para esta mulher"!

Não é necessário ter caviar, vinho ou champanhe. Se o homem perceber o carinho e todo um cuidado que foram postos no preparo da refeição para com ele, sentir-se-á importante e valorizado.Pois a resposta equivale a todo o investimento dele. Como não recebeu as coisas gratuitamente, ele  valorizará bem mais as suas conquistas e esforços. Deste modo, a relação têm uma forte tendência ao sucesso! A convivência à dois poderá dar certo, estreitando-se a uma relação de respeito mútuo, onde ambos respeitam-se. Pode-se até chegar a um casamento feliz!!!

7 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Maria Adeládia. Toda mulher tem um quê de poderosa, cada uma a seu estilo. Beijos, amiga e saudades.
Somente hoje estou entrando em contato com os amigos, pois o Arca não estava me dando acesso a comentários. Coisas da Internet!

Vida disse...

Maria...
A sabedoria está em cada um.
Se cada Ser, souber usar sua sabedoria, de acordo com o que necessita, nós não vamos precisar de "políticos" oportunistas, que fazem de nós, meras marionetes.
Beijo grande!!

Poliana Lima disse...

Oi Maria..
Olha mulher poderosa é tudo de bom..sabeo que quer...
Bjus bom fim de semana fica com Deus...

Maria Adeladia disse...

Maria José, Cris, Poliana, obrigada pela visita e comentários!
Beijos a todas, lindas!

Haysa disse...

Amei o seu layout, amei o seu blog na verdade sempre ameii ele. Acesse o meu blog, ele era o coelhinhas da moda mas já tinha mudado um tempinho. olha:
htttp://www.coisademenin.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Hummm acho que fui poderosa 2 x pois casei 2x e durou 8 anos cada vez kkk
Brincadeirinha...
Mas que detesto fazer tipinho, detesto , e sempre funcionou. Quando tem que dá certo dá, e quando não... fazer o que ne?
beijos

Maria Adeladia disse...

Hayse, te visitarei sim, e obrigada pelo elogio, flor!

Feminina e Vaidosa, bem, eu me casei só uma vez, e já estou me divorciando, mas no segundo casamento, se Deus quiser, será para sempre! Eu nunca curti essas coisas de "fazer tipinho", acho tudo isso superficial! Fingimento é coisa careta e fora de moda! Temos que ser nós mesmas, sempre!
Obrigada pela visita, linda. Fica com Deus.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)