Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 24 de setembro de 2011

Você enlouquece os homens?

As mulheres que deixam os homens enlouquecidos não são sempre as avassaladoras!

Não precisa fazer "joguinhos de conquistas", este tipo de atitude soa superficialmente. Basta curtir a própria companhia, ser suficiente em ocasiões que se julguem necessárias!

Como seria, se logo no ínicio do relacionamento, mostrar ao seu par que está disposta a dar tudo de si para está com ele? Logicamente ele veria em você o desespero! E aí, quanto mais se doasse, mais seu amor exigiria. Seria para ele como um objeto de uso.Exploraria você o tanto que quisesse.

As mulheres boas demais precisam aprender com as mais poderosas. Excessos de agrados diminuem o respeito que o homem pode ter pela mulher, excluindo de uma vez, as possíveis possibilidades da relação dar certo.

Não precisa ter diploma de mestrado, doutorado, ou seja, ser uma especialista em conhecimentos universais, que isto não trará sentimentos verdadeiros do seu par para com você.

A admiração começa pelas atitudes da mulher. As ações dizem mais que as palavras. A mulher respeitável, segura de si, torna-se para o homem como um grande desafio.

Está sempre disponível não é o ideal; é importante expôr ao seu amor que há outras coisas na sua vida que também são indispensáveis. Todavia, não esquecer de levar em conta os dias que ele aprecia mais em está com você, e vez após outra, dar um jeitinho de está disponível para ele nestes dias especias. O domínio pode ser fatal, porque a liberdade é uma das melhores coisas para o ser humano. Respeitar o outro é fundamental.

Àquele tipo de mulher que larga tudo que está fazendo a qualquer momento para ir ao encontro de um homem, torna-se presa fácil para ele. Porque pode ser que algum dia, este mesmo homem resolva sair com os amigos e ligue para ela a qualquer hora, sem ao menos perguntar se ela pode ficar com ele, já imperando ordens! Sabe que ela ficará com ele sempre que desejar. De quem é a culpa? Da mulher que sabe ser fácil para qualquer sexo masculino! Só perde com isso, desvalorizando a classe feminina!!







2 comentários:

Coisa de Menina disse...

Olá, obrigada pela visita !
Voce me confundiu com quem ?! Não conheço nenhuma Hayse haha . Viu meu blog a onde linda ?!

beijos beijos !
ja estou te seguindo :)

Maria Adeladia disse...

Olá, Coisa de Menina, talvez tenha sido engando!
Obrigada pela visita!Beijos.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)