Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 20 de agosto de 2011

Pele bronzeada!

A pele bronzeada proporciona charme, sensualidade e ousada beleza, principalmente nas mulheres. Porém, para conseguir um bronze saudável é necessário seguir algumas normas, como o horário adequado, produto de boa qualidade...!

Dicas abaixo, à utlizar durante a exposição solar; fonte: http://aurelio.net/mog/dicas-bronzeado-bonito.html:

As marquinhas de biquíni são extremamente sensuais!
No verão, não basta apenas ficar no sol e se bronzear. O legal é ficar com uma cor bonita, e que dê uma aparência saudável. Para obter esse resultado na praia ou na piscina, siga alguns passos antes de se expor ao sol: 
  • Quando estiver na praia ou piscina, use sempre filtro solar. Fator de proteção 15 para o corpo, e fator 30 para o rosto é suficiente.
  • Tome sol gradativamente, e não tome sol entre 11h e 15h.
  • Mantenha-se hidratada. Tome muita água para não desidratar e ressecar a pele. 

2 comentários:

Vida disse...

Legal Maria!
Apesar de sabermos que o sol é prejudicial, quando estamos numa praia, esquecemos da hora.
No meu caso, diariamente, tomo o sol do meio dia, já que é o horário que vou de uma escola para outra. Normalmente, uso o fator 30 no rosto, mas nem isso é suficiente para evitar as manchas. Principalmente na minha idade

Maria Adeladia disse...

Olá Cris, bem, infelizmente na minha cidade não têm praia, clubes com piscina, não são interessantes. Curto o sol, mas muito pouco, porque já tive problemas de insolação! Foi terrível! Mas acho lindo peles bronzeadas. Essas marquinhas de biquíni, deixa as mulheres bem mais femininas! Um charme. Apesar que não estamos na estação certa para estamos tão bronzeadas, não é mesmo? Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)