Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 28 de agosto de 2011

13 mêses no ar

Este blog fez aniversário em julho de 2011, devido o pouco tempo, esqueci de publicar este informativo, como passou-se um mês, faz-se um ano e um mês que está ativo!
Entrei na verdade no mundo da blogosfera em dezembro de 2009, porém, não fiz publicações alguma; porém, em julho de 2010, iniciei com todas as publicações, ou seja, resuscitei-o! Administrei melhor o meu tempo, e como amo blogar...escrever, compartilhar idéias com o mundo, apaixonei-me aos poucos com este recurso maravilhoso da internet. Hoje, o blog completa 13 mêses que está no ar!

Com o passar do tempo, conheci blogueiros sérios, profissionais interativos; pessoas de bom caráter. Para ser um blogueiro é necessário ser interativo com os demais! Não é fácil manter um blog, devido as exigências de atualizações diárias, além de outros aspectos. Contudo, amar o que se faz é necessário para uma melhor qualidade.

Homenageio aqui, alguns blogueiros que sigo, que me seguem, que considero bons profissionais. Autores criativos, perspicazes, o qual admiro-os em demasia. Aprendi muito com eles. À todos,  meu respeito, votos de muitas realizações! Que continuem fazendo o diferente, compartilhando suas idéias, descobertas, ajudando outras pessoas com informações precisas no momento oportuno.

Abaixo, uma lista dos seus sites, que alíás, vale à pena visitá-los, seguí-los, manter-se bem informado. Indico à todos como sites sérios, profissionais e dinâmicos, onde encontram-se artigos diversificados, videos...! Variedade de informações  interessantes:

1.Este blog Arca do AutoConhecimento é repleto de magia....conhecimento, e sua autora é uma pessoa interativa, maravilhosa e linda, que é a Maria José!
Arca do AutoConhecimento
http://arcadoconhecimento.blogspot.com/

2. Mais um blog que fala de Deus! Proporcinando-nos perseverança; alimenta a nossa alma. A autora é uma
linda menina,  a graciosa e carismática, Géssica Cavalcante.
ESPIRITUALIDADE & MENSAGENS
http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/

3. Blog de humor. Muitas gargalhadas! Vídeos de boa qualidade. O autor é o Nimai, um blogueiro de qualidades raras, tanto no mundo virtual como no real, pois transmite-nos uma áurea boa, positiva. Deus está com ele! Porque onde há boas sementes, Deus está presente. Este blogueiro merece receber dádivas divinas sempre!
Preguiça Alheia - Site | blog de humor
http://www.preguicaalheia.soubh.com.br/

4. O blog Aleatorium é um dos que mais visito, porque lá encontramos variedades de assuntos de boa qualidade, o autor é o Anselmo, um jovem inteligente, perspicaz, que sabe ser interativo com seus seguidores e comentaristas. Ele está sempre criando, progredindo... Desejo-lhe bênçãos, pois é um dos melhores blogueiros que já conheci. 
Aleatorium -
http://www.aleatorium.com.br/

5. Autor do blog: Gilberto Teixeira, seu espaço é agradável e têm qualidade! O autor é mais um interativo, não existe nele ignorância, ou frieza, sabe agradecer, compartilhar com quem  faz-se necessário.
HISTÓRIAS DO RIO por GILBERTO TEIXEIRA
http://historiasdorio.blogspot.com/

6. Diferente e agradável, o blog Monólogo da Eli, com a autoria da Eli, é irrevente! Seu espaço transmite-nos uma energia contagiante. Esta autora é uma pessoa do bem, que sabe compartilhar com sabedoria.
Monólogo da Eli
http://monologodaeli.blogspot.com/

7. Autor do blog abaixo: Ojuara. Blogueiro que produz bons pósters, com variedades de assuntos.Sabe ser um bom profissional. Seu espaço têm qualidade por isso que o sigo e compartilho informações!
Ojuara XD
http://www.ojuaraxd.com/

8. Autora do blog "Tudo Entre Nós": Poliana Lima. Garota criativa. Analisando o seu blog, vejo que seus artigos são variados, os quais 90% deles são de belas imagens. É um blog que está sempre atualizado e com novidades. Ela é mais uma blogueira interativa, característica esta,  que infelizmente não vejo em muitos blogueiros.
Tudo Entre Nós -
http://tudoentrenos.blogspot.com/

9. Este blog é para àqueles que adoram moda, de autoria: Josiane, onde encontram-se novidades interessantes de moda, desde maquiagem, penteados, esmaltes...bolsas.....! Mais uma garota que vai longe!!!Vale à pena visitar este blog.
! Feminina e Vaidosa !
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

10. Blog este, de poemas. Mostra a "sensibilidade"! Algo que hoje, não é fácil encontrar nas pessoas. O autor é o Anderson Tomio. Uma blogueiro sábio. Desejo-lhe todo o sucesso!
Anderson Tomio - Junto & Misturado
http://andersontomio.blogspot.com/

Sigo outros blogs que são de bom requinte e originais, porém, devido a quantidade maior, preferível não postar, mas que são importantes e merecedores de todo carinho.


14 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Obrigada!!!
Nossa, como fico honrada!
Entre os 10 blogs que você escolheu o meu é o único de moda!
Tento levar a sério , respeitar ao máximo o leitor e levar ao blog somente o que acho interessante para mim que será interessante a todos tb!

beijos,linda!!!
:D

Ojuara disse...

Fico feliz de saber desse seu carinho pelo Ojuara xD e agradeço muito pelos elogios a mim dirigidos... E é como você falou não é fácil ter um blog hoje...

Abraço do Ojuara - e mais e mais sucesso para você!

Preguiça alheia disse...

Poxa Maria Adeladia.. nem sei como agradecer suas palavras!!! Obrigado de coração por lembrar do meu humilde blog.. sei que apesar de nos conhecmos apenas pela net vc é uma grande mulher (não tenho vergonha de dizer que gosto muito de vc).. Obrigado pela ajuda sempre.. e por tudo que vc faz por mim!!!

Existem pessoas que colocam na nossa vida para nos ajudar.. e vc me ajuda bastante!!

Obrigado e sucesso pra vc sempre!!

Abraço,
Nimai vulgo Prgeuiça Alheia

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga Maria Adeladia. Parabéns pelo aniversário do blog. Sou fã desse espaço e você tem lugar reservado no meu coração. O seu blog merece toda a nossa atenção, carinho, respeito. Aqui aprendemos muito e com você, vem a certeza absoluta de que existe amizade virtual. Muito obrigada por me colocar na sua lista de "especiais". Fico sensibilizada com isso. Muitos beijos de parabéns.

Maria Adeladia disse...

1.Feminina e Vaidosa, menina linda vc Josiane, seu espaço têm muito de especial! Curto moda, e vc produz boas informações.Está de parabéns, linda. Obrigada pela visita.

2. Ojuara, vc transmite boas energias. E não têm que agradecer, pois merece tudo de melhor.Obrigada pelo comentário.

3. Preguiça Alheia....Nimai...RRRSS. Vc é muito especial, garoto!!! Te desejo de verdade que Deus esteja sempre em seu caminho. Felicidades mil à vc e sua família. Obrigada vc também pelo carinho.Eu também admiro-o muito e gosto de você.

4. Maria José, anjo lindo! Eu também gosto muito de vc. Te considero uma pessoa maravilhosa e verdadeira. Mesmo que nos conhecemos virtualmente, mesmo assim, dar para sentir a magia que vc representa....! É uma verdadeira estrela.
Beijos, querida amiga. Obrigada por todo o seu carinho.

Vida disse...

Oi Maria!
Parabéns pelo 1º aniversário. Admiro sua fé e a iniciativa de ajudar as pessoas, mesmo sem conhece-las, através das mensagens de carinho e força.
Olha!?
Eu fico feliz por você ter se lembrado de mim. Não se preocupe em me linkar. Sou muito grata pelo seu carinho.
Um grande beijo.

Anderson Tomio disse...

Maria,

Grato pela lembrança! Fico imensamente feliz que meu blog em suas palavras "Mostra a "sensibilidade"! Algo que hoje, não é fácil encontrar nas pessoas" . Muito bom ler isso a respeito do meu blog que é o lugar que escolhi para partilhar alguns de meus escritos e mesmo os meus sentimentos.

Meu blog comemorou um ano em 26/04/2011 e tanto eu quanto você sabemos o que datas assim significam. Manter um blog requer dedicação. Mais do que merecido, os meus PARABÉNS pelo seu empenho e pela qualidade de seu blog. Beijo no coração!

Maria Adeladia disse...

Cris, Anderson Tomio, vocês são importantes, porque são únicos! Agradeço eu, imensamente pelo carinho.
Beijos e ficam com Deus.

Preguiça alheia disse...

Ficou show de bola o novo layout... PARABENS!!

GOstei muitooooooo

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Fui pego de surpresa e surpreso ainda estou por dois motivos: a mudança do visual do blog ( está super aconchegante)e pela homenagem.
Fico feliz em poder compartilhar minhas idéias e conseguir agradar ao ponto de receber tamanho reconhecimento.
Um grande beijo.
Gilberto Teixeira

Poliana Lima disse...

Maria,vc não pode imaginar a alegria que fico com seus elogios..ganhei o dia..obrigado.
Vc é especial,grande em pessoa e em sentimento,o novo visual do Blog ficou fantástico..grande abraço querida..:)
Mais uma vez obrigado

Maria Adeladia disse...

Nimai (P.A), obrigada pela visita e por gostar do novo visual. Ainda está em fase de configuração, mas esta semana ficará concluido. Obrigada mesmo, amigo querido.

Gilberto Teixeira, te considero um bom parceiro, pois sabe interagir com os demais, caracteristica esta, que não se encontra em muitos blogueiros, ainda.Obrigada vc pela visita e tudo.

Poliana Lima, garota linda, vc é que é especial. Obrigada pela visita.

Á todos de modo geral, agradeço infinitamente, pois a interação, a parceria têm o poder de proporcinar à nós blogueiros o incentivo, o gosto pelas ousadias, superações.

Sucesso à todos!

Eli disse...

Minha querida!
Fico extremamente feliz e lisonjeada mesmo, por ter uma homenagem com palavras carinhosas e sei que são sinceras! Olha, saiba que tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho, seu blog que merece minha admiração, meu respeito e está lindo, viu? tava querendo te dizer isso... ficou lindo!!! Parabéns por tudo e por ser essa pessoa do bem verdadeiramente.
Um beijo grande
com carinho
Eli

Maria Adeladia disse...

Eli querida...eu também tenho uma grande admiração por você! Obrigada vc, pelas bela palavras. Vc merece tudo de bom.Beijos!!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)