Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frases de sabedoria do Chico Xavier

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!" (Chico Xavier)

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." (Chico Xavier)

"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise." (Chico Xavier)

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." Psicografia de Francisco C. Xavier. Livro:- Indicações Do Caminho. (Chico Xavier)

"Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro." (Chico Xavier)

"Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão..." (Chico Xavier)"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem." (Francisco Cândido Xavier)

"Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." (Francisco Cândido Xavier)
Fonte: http://www.belasmensagens.com.br


2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Como espírita, penso que as frases de Chico Xavier são verdadeiras orações. Grandes ensinamentos esse grande homem nos deixou. Beijos, querida amiga.

Maria Adeladia disse...

Maria José, concordo com vc.Ele foi um grande homem; nasceu com este dom! Suas frases....cada palavra...são maravilhosas, o ponto do conhecimento!
Obrigada pela visita, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)