Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 29 de maio de 2011

Roupas e acessórios anos dourados!

 Tendencias » Vestidos-Bolinha-anos-50. 
Vestidos rodados e minissaias.Discretos e fofos. O chapéu, graciosidade!
É agradável e cultural relembrarmos os modelos de roupas e acessórios dos anos conhecidos como "anos dourados" e compararmos com os estilos atuais. Foram modelos exuberantes! Nota-se que eles sempre acabam voltando! Ao relacionarmos com os que hoje utilizamos, não percebe-se tanta diferença.
 Anos 50. Os famosos vestidos, coloridos e exóticos.

Roupas anos 60. Exóticas e irreverentes!
Roupas anos 60
Vestidos rodados anos 50, para mulheres  seguras, anos dourados.
Anos 60.Modelos que assemelham-se com os atuais. São umas gracinhas.
 Vestido dos anos 60, com detalhe lindo bordado.
Anos 50.
Vestidos anos 50.
Estilos de roupas e acessários anos: 40,50 e 60.














Um comentário:

Anônimo disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! Para interagir é simples. Redija seu comentário, após, marque uma das opções da caixa "comentar como" Coloque seus dados eletrônicos.
O espaço é democrático e está aberto para todos, porém sem ofensas!

Àquele que tornar seguidor deste espaço, deixar o "link do seu blog" para que possa "segui-lo de volta"!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)