Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 29 de maio de 2011

Roupas e acessórios anos dourados!

 Tendencias » Vestidos-Bolinha-anos-50. 
Vestidos rodados e minissaias.Discretos e fofos. O chapéu, graciosidade!
É agradável e cultural relembrarmos os modelos de roupas e acessórios dos anos conhecidos como "anos dourados" e compararmos com os estilos atuais. Foram modelos exuberantes! Nota-se que eles sempre acabam voltando! Ao relacionarmos com os que hoje utilizamos, não percebe-se tanta diferença.
 Anos 50. Os famosos vestidos, coloridos e exóticos.

Roupas anos 60. Exóticas e irreverentes!
Roupas anos 60
Vestidos rodados anos 50, para mulheres  seguras, anos dourados.
Anos 60.Modelos que assemelham-se com os atuais. São umas gracinhas.
 Vestido dos anos 60, com detalhe lindo bordado.
Anos 50.
Vestidos anos 50.
Estilos de roupas e acessários anos: 40,50 e 60.














3 comentários:

Anônimo disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Anônimo disse...

Maria Adeladia (autora do blog) não era isso que eu estava procurando estava procurando um texto que explicava como eram as vestimentas, melhor fazer isso logo ou vai perder muitos seguidores!

Maria Adeladia disse...

ANONIMO: O objetivo do poster era apenas trabalhar com as imagens.Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)