Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 5 de abril de 2011

Como comprar maquiagem pela internet!

 Fonte:www.blogbrasil.com.br
O mercado cosmético tem sido uma das áreas mais investidas na economia, isso porque movimentam milhões todos os anos e as marcas não param de crescer inovando trazendo através de produtos mais beleza para as pessoas mais vaidosas, as mulheres gastam quase metade de seus respectivos salários com produtos cosméticos em especial produtos de maquiagem que traz muitos benefícios, atualmente a mulher sabe aproveitar melhor seus pontos fortes no rosto para fazer com que a maquiagem beneficie mais ainda sua beleza, é preciso alguns truques e os produtos ideais, com cores exatas para seu tipo de pele e que fique de acordo com a cor de sua pele. No Brasil existem diversas marcas com preços acessíveis, os produtos são da mais alta qualidade como Avon, Natura, Tracta, Vult, Koloss, Payot,Yes! Algumas marcas não são nacionais, porém são muito conhecidas no país e os preços são perfeitos para o bolso das brasileiras, com tantas opções de maquiagens ao seu alcance, ainda há pessoas que prefiram por outras marcas como a MAC uma marca canadense conhecida no mundo inteiro e referencia em maquiagem, outras como Maybelline, L’Oreal, Chanel, Clarins, Artdeco, Givenchy, Lâncome, Guerlain, Bourjois, Clinique, Revlon, entre muitas outras marcas que são procuradas no mundo, mas maioria das pessoas não encontrarão com facilidade produtos destas marcas, isso porque em alguns países como no Brasil as marcas não possuem representantes e as pessoas interessadas são obrigadas a optar pela compra online, os preços não são diferentes, as vantagens estão na formas de pagamento e no conforto de não precisar sair de casa para adquirir um produto de qualidade. 
Veja os melhores sites de compras de maquiagem online. 
• Sacks; é um site muito famoso de compras online completamente direcionado a produtos cosméticos de alta qualidade ele possui marcas famosas como MAC, DIOR, Calvin Klein, L’Occitane, Azzaro, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Aqua Di Parma, Shiseido, Eyeko, Yves Saint Laurent, Lancôme, Guerlain, Duda Molinos, entre muitas outras, os preços podem ser divididos em até doze vezes e as parcelas de valor mínimo de dez reais, o frete é gratuito. 
O produto chega lacrado e você tem diversas formas de pagamento, no boleto bancário, cartão de crédito e debito para quem possuir Diners, American Express, Mastercard e Visa.
 
• StrawberryNet: é um site que fornece preços com descontos imperdíveis, MAC, Kiehl’s, Giorgio Armani, DKNY, Cle De Peau, Anna Sui, Shu Uemura, Kerastase, entre muitas outros produtos de maquiagem, cabelos, corpo, tratamentos além de produtos masculinos.
 
• Loosho: outro site dedica aos produtos que as mulheres mais gostam, além de produtos de maquiagem como base, sombras, delineador, mascara de cílios, corretivo, batom, demaquilante entre outros o site também oferece acessórios e ferramentas para ajudar na maquiagem como apontadores, cílios postiços, colas para cílios, pincéis, esponjas, curvex, nécessaires e pinças, as compras também podem ser feitas através de cartão de crédito ou boleto bancário.
 
• Sepha: com ótimos preços o site apresenta diversas marcas nacionais como Duda Molinos e internacionais como Artdeco, a qualidade é garantida, as compras podem ser parceladas no cartão e podem ser pagas no boleto bancário, possui grande variedade de maquiagens, produtos de corpo e banho, além de linha solar, tratamentos e perfumaria.
A internet é uma das maiores ferramentas do século, abuse dos benefícios que ela pode te oferecer inclusive as compras online que oferecem grandes vantagens de pagamento e ótimos produtos.

4 comentários:

Vida disse...

Oi Maria Adeladia!
Obrigada pela visita!
Estou te seguindo.
Eu prefiro não ter seguidores, pois não tenho muito tempo para me dedicar ao Blog, assim, prefiro ler e comentar e apreciar o trabalho de outras pessoas.
Voltarei sempre tá?
Beijos!

Maria Adeladia disse...

Oi, Cris! Que prazer, tê-la neste espaço!

Obrigada vc, pela visita, comentário e tudo o mais!

Abraços.

andre disse...

eu comprei um produto desse site www.mercadozets.com.br e gostei muito entrega rapida com nota fiscal e garantia

TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES
BATETEIRAS E ETC
Produtos originais e com garantia

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

Maria Adeladia disse...

André, que bom, pois é sempre importante termos a segurança que estamos em um site seguro!

Obrigada pela visita.Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)