Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 16 de abril de 2011

Morre a filha do cantor Roberto Carlos


 Roberto Carlos sofreu mais uma grande perda. Na madrugada deste sábado, 16, morreu sua filha Ana Paula Braga, de 44 anos, devido a uma parada cardíaca.

O velório de Ana Paula acontece em São Paulo, neste sábado, onde ela morava com o marido, o músico Paulinho Coelho, e Roberto já voou para lá.

Ana Paula é enteada de Roberto e filha da primeira mulher do Rei, Nice Rossi. Mas ele sempre a considerou sua filha mais velha.

A notícia foi confirmada pela assessoria de Roberto através do site oficial do cantor, com um comunicado.
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo. Devido ao falecimento, (...) foi suspenso o show marcado para o próximo dia 19 no Ginásio Alvares Cabral em Vitoria, Espírito Santo. Dody Sirena, empresário do artista, anunciará a nova data nos próximos dias.
Contamos com a compreensão de todos", diz o comunicado.
Fonte: http://ego.globo.com/

2 comentários:

Anselmo disse...

Morte de filho(o) é cicatriz para a vida toda.
Força ao rei.

Maria Adeladia disse...

Sim! Principalmente, uma pessoa tão especial quanto o Roberto! Que Deus esteja ao seu lado, com seus anjos, fortalecendo-o!

Abraços, Anselmo e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)