Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia da sogra: 28 de abril

Comemora-se hoje,  o" dia da sogra"!
Está de mal com ela?? Faça as pazes neste momento. Nada mais que um dia tão especial....o dia dela!
Presentei-a com uma lembrancinha, escolhendo com carinho algo que ela goste, ou aprecie. 
O relacionamento nora-sogra, em bom nível de afetividade, contribui para o melhor equilíbrio no relacionamento à dois:marido-mulher!
Onde existe respeito, afeto, amor, existirão energias positivas, o que favorecerá a união. 

Organize seu espaço familiar para o melhor convívio. Quando somos carinhosos com as pessoas, geralmente recebemos na mesma parcela!
A nossa sogra é como uma segunda mãe! E só o amor constrói e felicita à nossa vida, por meio do bom relacionamento.

Mais informações:
Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br
O Dia da Sogra é comemorado no dia 28 de Abril. Ela é vítima de piadas e brincadeiras, vista como vilã e grande rival dos cônjuges. Mesmo assim, merece um dia especial, dedicado a ela. Afinal, nem todas as sogras são “malvadas”, muitas são grandes aliadas e só visam defender a família.
Origem da palavra
Do latim vulgar socra, que substituiu o latim clássico socrus, significa mãe do marido, em relação à mulher; ou mãe da mulher, em relação ao marido.






5 comentários:

Daniel de Oliveira disse...

Nós do Galo Oficial http://www.galooficial.com/ estamos em busca de novos autores que possam nos ajudar a construir um blog/site de melhor qualidade para a nação atleticana. O intuito é levar informação com personalidade para os milhões de alteticanos que busca notícias a todo momento sobre o Clube Atlético Mineiro.
Você pode postar direto do seu computador seus vídeos, fotos e notícias do galo mineiro do seu jeito e de graça.
Venha fazer parte dessa história que faz de nós atleticanos loucos pelo futebol.
Entre em contato pelo
Email: galooficial@yahoo.com.br

Obrigado Nação Alvinegra

Charlotte ! disse...

Oi Maria Adeladia no meu caso infelizmente presente e mimos nao adiantam. Minha sogra é muito "doente", ela se comporta como uma Rainha q os filhos sao suditos dela e uso o marido com problemas de esquizofrenia para obrigar a todos a viver servindo la.
Eu nunca briguei com ela, mais ela obriga meu marido ir la todo dia e ele trabalha muito, moramos longe e ela e ser humano esta cansado tem dias e ela nao aceita isso. Liga no meu serviço fazendo ameaças dizendo que sou eu que nao o deixo ir ver o PAI (detalhe que ela o usa pra chantagear).
Eu peguei nojo dela porque ela vive infernizando e com ela nao da pra conviver, porque só quem ve o que passo sabe menina.
Mais meu marido é muito bom pra mim e como vc mesmo disse só brigamos por causa dela, porque ele tem que viver indo la e fazendo as coisas la sob ameaças dela, mais é mae e ele acha que ela é boa affff que é só LOUCA kkkk
Mais enfim, vou deixar pra comemora esse dia um dia que ela se tocar.
Beijos linda...
http://devaneiros.blogspot.com/

Analista disse...

Sogra: assunto polêmico, ou não? enfim, homenageei elas também lá no blog.

Abç Ex-BBB ;D

Anselmo disse...

Apesar de gostar muito de zoar a minha, ela me ama =D

Maria Adeladia disse...

Á todos, obrigada pelos comentários e visita.

Charlotte, seu caso é complicado, mas tenha calma...equilíbrio, e ignore as provocações dela. Como seu esposo é muito bom para vc, tenta retribuir um pouco, com carisma à mãe dele! Creio que ele ficará felícito.

Daniel Oliveira, apesar que o time "Atlético Mineiro", é de Minas, o estado que adoro!!! Eu não sou muito fã de futebol!

Anselmo, que bom que vc se dar bem com a sua sogra.Viva!!!

Analista, o tema "sogra" é realmente polêmico!
Obrigada, parceiro. Logo que obtiver tempo, te visito!

Abraços à todos.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)