Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lojas Americanas em Salgueiro-PE

A cidade de Salgueiro, localizada em Pernambuco, no Sertão do Araripe, ganhará as "Lojas Americanas em março de 2011; hoje, Salgueiro é o município que mais se destaca em termos de crescimento da Região do Araripe, isto graças também, aos empreendedores que acreditam em seu  potencial, e contemplam a cidade, investindo na construções de boas empresas.
As obras de construção do Salgueiro Shopping se intensificaram no início deste ano, depois que o empreendimento foi ancorado pelas Lojas Americanas e Master Magazine. Segundo operários que estão trabalhando nas obras na manhã desta quinta-feira (10), as Lojas Americanas serão inauguradas no próximo mês, já em relação ao shopping a previsão de conclusão é para o fim do ano.

As Lojas Americanas ficarão no espaço central do centro de compras, com uma loja ampla que atrairá muitos consumidores. O Shopping Center Salgueiro é um empreendimento antigo do Grupo Tradições, foi uma idéia do proprietário Eugênio Muniz de Alencar, mas há vários anos a obra não saía da teoria.
Porém, no ano passado os trabalhos de construção se iniciaram efetivamente. Quando concluído o shopping contará com 3 salas de cinema, um prédio com cinco andares e 180 vagas de estacionamento. O local é aguardado com ansiedade pelas mulheres salgueirenses que adoram fazer compras, seus maridos, no entanto, estão rezando para a obra não seja finalizada tão cedo.
Fonte: Blog de Alvinho

4 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Adeladia. Que essa loja traga benefícios para a cidade e a população. Obrigada por divulgar meu blog. Sinto-me honrada com isso. Obrigada por sua presença e amizade. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Obrigada, Maria José pelo comentário e visita.
Abraços.

Bianca disse...

Nossa que bom essa vai ser uma boa para todos nós
estavamos mesmo precisando.Está de Parabéns,

Maria Adeladia disse...

Bianca, a previsão estava para março/2011!
Ainda não foram instaladas??

Abraços, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)