Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 22 de março de 2011

Ciro Coêlho destaca verba para seneamento  básico de Ouricuri, Araripina e Petrolina
A segunda edição do seminário Todos por Pernambuco foi um sucesso, na opinião do deputado Ciro Coelho, do PSB. Ontem (21), o parlamentar comentou os resultados da iniciativa do Governo do Estado, realizada na última quinta (17), em Petrolina.

Ele destacou o gesto do governador Eduardo Campos de ouvir as demandas do povo, garantindo a participação dos pernambucanos nas decisões do poder público.

Segundo o deputado, o grande destaque do encontro foi a participação do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que anunciou quatro convênios com recursos do Governo Federal. São mais de 156 milhões de reais em obras para a região, e a maior parte da verba será destinada à universalização do saneamento básico nas cidades de Petrolina, Araripina e Ouricuri.
Eduardo Campo(Gov.PE)e Fernando Bezerra Coelho(Min.Int.Nac)
Outra iniciativa contemplada foi o Projeto Pontal Sequeiro, com cerca de nove milhões de reais para a construção de estradas de acesso ao empreendimento, entre outros investimentos. A ação apoiada pela Codevasf é baseada no extrativismo do umbu, fruta nativa do Semiárido brasileiro, e que está gerando renda para famílias da zona rural de Petrolina.
http://www.ouricurifm.com.br (fonte original:Elba Galindo)

Artigos relacionados: 
Ouricuri-PE: Ganha uma unidade do Procon,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)