Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estava internada desde o início de fevereiro com problemas cardíaco

Morre a atriz Elizabeth Taylor aos 79 anos. A última diva dos tempos glamourosos de Hollywood!   A sua vida foi repleta de consecutivos casamentos e problemas depressivos! Hoje, é com extrema tristeza que registro no blog, o seu falecimento! É como se.... uma parte imensa do cinema americano estivesse perdendo seu BRILHO; chegado ao fim... ou morrendo também... juntamente com ela.

A atriz Elizabeth Taylor morreu nesta quarta-feira (23) aos 79 anos. O falecimento da mais famosa Cleópatra do cinema foi confirmado pelo filho da atriz, Michael Wilding, no seguinte comunicado: “Nós sempre seremos inspirados pela sua contribuição ao nosso mundo.”
Elizabeth Taylor em cena do filme Cleópatra de 1963. A atriz foi a primeira de Hollywood a receber US$ 1milhão pela atuação em um filme/ Foto: Divulgação
A atriz, vencedora de dois Oscars pelos filmes Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (1966) e Disque Butterfield 8 (1960), estava internada no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde o início de fevereiro com problemas cardíacos.

Taylor já havia sofrido de diversas pneumonias ao longo da vida e superou, nos últimos anos, um problemas nas costas, diversas operações de quadril e um tumor benigno no cérebro, que foi retirado em 1997.
À lista soma-se um passado de abuso de álcool e drogas.
http://www.cnews.com.br
 
Que a Liz Taylor descanse em paz ao lado dos anjos!


4 comentários:

Anônimo disse...

Agora todos os jornalistas vão falar que sempre apoiaram ela, vão falar como se eles nunca tivessem falado de sua vida, nunca tivesse questionado suas atitudes. Claro que é o trabalho deles falar sobre as coisas que acontecem no mundo, mas a vida particular de cada pessoa é PARTICULAR. Não importa que vá render audiencia, os artistas nao precisam de sua vida divulgada e julgada por todos, por todos aqueles que nao sabem o que falam, só falam por falar !
Liiz era uma Dama, ela foi uma incrivel atriz mas fui ainda melhor como pessoa. Ela merece tudo de melhor aonde quer que esteja. Ela merece reencontrar os amigos que já faleceram, ela merece descansar em paz em um lugar que nada de ruim possa entrar, que nada de ruim possa afeta-la .
R.I.P. Elizabeth Tarlor ♥

Maria Adeladia disse...

Eu sempre a admirei muito! Para mim, é lisonjeiro ter ao menos, registro no blod da sua passagem "brilhante" pelo planeta terra!
Obrigada, caro anônimo pela visita e comentário!
Abraços.

Anselmo disse...

O personagem da Cleópatra feito por ela é inesquecível!

Maria Adeladia disse...

Sim, Anselmo, ela será inesquecível! Cumpriu sua passagem na terra de forma brilhante! Sei també que ela participava de grandes projetos benificentes!Atitudes como essas, nem todos os artistas de sucesso fazem!
Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)