Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 12 de março de 2011

A maior esperança do mundo foi e continua sendo Jesus Cristo!

A verdadeira esperança na se limita a uma atitude mental positiva: é muito mais que o sonho de um otimista. Tampouco está baseada nas promessas encantadoras dos grandes líderes da terra. Na realidade, não existe ação ou pessoa que possa acender uma esperança estável no fundo do coração humano.

Então, onde está o segredo? Onde está a fonte de tão alta virtude? É uma utopia falar sobre ela, ou é algo alcançável? Ao longo da história, a humanidade tem depositado sua confiança em sistemas políticos, para depois ficar totalmente desencantada, frustrada e sem esperança.

Milhões de pessoas nos asseguram que a maior esperança do mundo foi e continua sendo Jesus Cristo. Ele é a fonte da esperança para o planeta e para cada um individualmente.

Esse humilde Menino de Belém, esse excelente Carpinteiro de Nazaré, esse cativante Pregador que comoveu as multidões, esse sábio Mestre que compartilhou o melhor ensino, esse ilustre Reformador que ainda continua transformando vidas, é o Filho de Deus, que veio ao mundo revelar o amor mais profundo do universo e estabelecer a maior esperança de todos os tempos.

Procure onde quiser, e você não encontrará outro que se pareça com Ele. Aproxime-se dEle, mesmo que seja apenas para saber de quem se trata. Você descobrirá o Amigo mais maravilhoso. Se preferir, não acredite de início nEle. Mas, com o coração sincero e com objetividade, analise a vida e a obra desse supremo Personagem de ontem, de hoje e sempre. Se surpreenderá à medida que conhecê-lo melhor.
Quando, no caminho da vida, o fardo é pesado e temos dificuldade para continuar, convém recordar que também temos ao nosso lado um companheiro forte e vencedor: Jesus, o Filho de Deus. Ele pode tirar de nosso coração toda a carga, toda a dor, toda a frustração, todo fracasso...Ele nos alivia o peso da vida e nos enche de renovadas esperanças. Ninguém pode nos ajudar tanto como este Amigo!
Fonte: Livro: Ainda existe esperança - A solução para os problemas da vida (ator:Enrique Chaij).

2 comentários:

Preguiça alheia disse...

O mundo ta meio esquisito.. acho q o mundo ta acabando.. temos que nos apegar mais a Deus.. em Jesus!!! Ele esta voltando!! Vc viu as imagens triste no japao?! isso esta acontecendo no mundo todo.. :/

Maria Adeladia disse...

Sim, PA! O mundo está acabando! Jesus é a nossa única e verdadeira esperança!
Obrigada pela visita! Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)