Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 11 de março de 2011

Esperança para você

Fonte: Livro "Ainda existe esperança" (Enrique Chaij,site:www.esperança.com.br)
A verdadeira esperança é muito mais que uma simples perspectiva ou mero desejo. É a certeza de que todo mal pode ser vencido e que tudo o que está torto pode ser endireitado. É uma atitude mental tão renovadora que a chamamos de 'âncora da alma, segura e firme'(Hebreus 6:19).É a âncora que sustenta a vida; que dá paz e segurança na tormenta; que tira a desperança do coração angustiado.

Esperança, a grande força  criativa e sustentadora da vida.

O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem perspectivas, sem futuro... É alguém que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, a tristeza ocupa o seu lugar, o que pode gerar a depressão. Pensamentos negativos povoam.... se apoderam da pessoa e sobrevém o fracasso. 

O que é uma pessoa com esperança? É alguém forte, com um grande potencial, que crê no triunfo do bem sobre o mal, que não desfalece na luta, que até pode cair...cair...cair, mas terá sempre força para se levantar! Confia na direção divina e que conserva o entusiasmo de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)