Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 20 de março de 2011

 Na cidade de Dublin, Irlanda, o jovem Henry Moorhouse vivia entediado de si mesmo. Com 20 anos de idade e uma vida libertina, sozinho e sem esperança  de melhorar, estava a ponto de tirar a própria vida. Com uma arma de fogo na mão para acabar com seus dias, inesperadamente escutou uma canção cristã que vinha de outro quarto do modesto hotel em que se hospedava. Movido pela curiosidade, o angustiado rapaz se dirigiu a esse quarto e ali escutou palavras relacionadas com o amor de DEUS que mudariam sua vida para sempre. Abandonou seu intento suicida. A fé se acendeu em seu coração e ele se tornou um cristão genuíno, estudioso diligente das Sagradas Escrituras.
Uma das passagens da bíblicas favoritas de Henry era João 3:16, que sintetiza assim  a essência do evangelho: "Porque DEUS amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê na pereça, mas tenha  a vida eterna." Ele se compenetrou tantos nessas palavras que certa vez pregou na cidade de Chigago por sete dias consecutivos sobre diferentes aspectos desse versículo maravilhoso da Bíblia, e em cada ocasião comoveu profundamente os numerosos ouvintes.
Que mensagem contém este breve texto para despertar interesse e comentário tão extenso? Ele exalta o ASSOBROSO AMOR de DEUS, mas não consegue descrevê-lo, simplesmente porque não existe palavras humanas que possam descrever em plenitude o insondável amor de Pai e de Seu Filho Jesus Cristo. Por isso, a passagem citada diz: "DEUS amou ao mundo de tal maneira", com tal profundidade, com tanto desprendimento, com tanta abnegação...
Esse amor teve sua máxima expressão quando JESUS ofereceu Sua vida para nos salvar.
Como esse amor Ele quer preencher nossa vida. Não poderíamos receber uma bênção maior nem um presente mais valioso!  
Fonte: Livro " Ainda existe esperança (Enrique Chaij)

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Jesus é amor, presença e VIDA...

Um bom dia para vc amiga.

beijooo.

Maria Adeladia disse...

Obrigada vc, querida "Pelos caminhos da vida", pela sua visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)